•19•

61 5 1
                                    


____________________________________

Hey Angelssss, como foi a semana de vocês ? A minha foi ótima 😊 como prometido estou postando mais um capítulo hoje aqui para vocês.
Não se esqueçam de deixar o votinho e comentaram oque estão achando!
Bjs Angels até a próxima sexta 🖤🤍

Ps: desculpinha pelo cap pequeno.🤭

____________________________________

Acordo com alguem falando ou melhor discutindo.
Abro meu olhos e olho em volta me lembrando de todo o ocorrido.

Me sento porque estava deitada, estou em um quarto agora, ele é no tom bege, com uma cama de casal no centro com uma escrivaninha ao lado com abajur.

Olho para frente avistando Chase quase batendo no Vinnie, eles parecem não ter me notado acordada ou só estão me ignorando mesmo.

- Ela ainda tem 16 anos o poder desperta com 17 vocês não deveriam ter trazido ele para cá - Vinnie grita - Estão fazendo tudo errado, não acredito que Nick quis ajudar vocês !

- Fala - Chase fala - Não queria se juntar a demônios, mas que eu me lembre foram vocês que vieram procurar agente - ele fala com um sorriso debochado no rosto.

Do que esses malucos estão falando? Não é possível eu fui sequestrada por doidos do manicômio

- não foi ideia minha isso, eu conseguiria fazer tudo sozinho - Vinnie fala gritando

- É claro o arcanjinho preferido. Pois faça eu tô pouco me fudendo em salvar esse mundo por mim que todos morrem, mas a garota eu consegui ela e eu vou ficar com ela - Chase fala agora com uma cara assustadora

- Ei seus muleques de meia tigela, porque vocês não voltam para o manicômio e me deixem ir embora - grito

Os dois olham para mim na hora com uma cara nada boa.Ferrou deveria ter ficado calada.

Chase se aproxima de cama, mais eu me encolho com as pernas perto da cabeceira da cama.

- Selina você precisa vim comigo ! - ele afirma convicto
Mas no mesmo estante ele é arremessado para o outro lado do quarto pelo Vinnie. 

Que porra é essa, os olhos de Vinnie agora ficaram com um tom de azul mais brilhante

- Você acha mesmo que vai levar mesmo ela - Vinnie fala com um sorriso sarcástico no rosto

- Sabe eu não acho - Chase fala rindo - eu tenho certeza - completa e vai para cima do Vinnie.

Merda tenho que sair daqui.

Aproveito oportunidade que Chase está em cima de Vinnie e saio correndo em direção a porta. Abro ela e saio correndo pelo corredor.

Essa casa é enorme, assim que avisto a escada lá embaixo tinha uma porta diferenciada que deduzi ser a porta principal.

Corri escada abaixo em direção a ela. Escuto o Chase chamar por mim com uma voz assustadora.

- Selina...Minha preciosa Selina não vai embora assim - ele surge no topo da escada.

Mas no mesmo momento abro a porta e saio da casa, corro pela r...pela floresta como assim eu tô na floresta?, continuo correndo pela floresta está de noite. Deve ser umas 2 horas da manhã.

Assim que avisto uma estrada corro em direção a ela, na esperança de algum carro passar.

Quando estava quase alcançando sinto alguém me segurando pelo braço, me viro dando de cara com Chase .

- Aonde vai minha Coelhinha? - ele pergunta rindo.

- Me solta seu lunático - grito com raiva.

Ele revira os olhos .

- Pode ter certeza eu não sou o lunático aqui - ele fala calmo .

- oque você quer ? - falo tentando me soltar do aperto dele, é claro sem sucesso.

- Agora nada coelhinha mas futuramente eu vou precisar de você

- não me chame de coelhinha - falo tentando puxar meu braço - agora me solta - grito

- Porquê não? Você fugiu igual uma não é justo ? - ele pergunta sorrindo

- Nada aqui é justo, precisa de mim futuramente é uma ova.

Ele fica sério por um estante cruza as sobrancelhas e depois dá um sorriso

- Vamos indo coelhinha !

Do nada asas sai de dentro dele, asas negras e enormes, a escuridão toma conta do seus olhos azuis deixando eles negros e assustadores.

Que merda é essa?.

Eu começo a gritar e tenta me solta dele

- Me solta - grito - socorro - fico berrando.

Meu olhos começam a encher de água, ele me vira para ele e passa a mão pela minha bochecha limpado as lágrimas que insistiam em cair

- tenha bons sonhos coelhinha

Chase... A única pessoa ou não seja lá oque ele for, que eu escuto e vejo antes de cair na escuridão, que tenho certeza de que não vou sair tão cedo.

 A única pessoa ou não seja lá oque ele for, que eu escuto e vejo antes de cair na escuridão, que tenho certeza de que não vou sair tão cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 O sobrenatural existe? Onde histórias criam vida. Descubra agora