Já faziam 5 meses que você e Yuta estavam se conhecendo e deste então o japonês já criou sentimentos por você desde o primeiro encontro. Do primeiro encontro você já havia notado que o japonês estava diferente, um pouco bad boy, porém você gostava daquele estilo... E também tinha sentimentos pelo garoto, mas ele ainda não sabia.
Yuta decidiu se arriscar em fazer o pedido de namoro, já o que ele mais queria era poder estar sempre com você. Comprou um buquê de flores, e escolheu a aliança mais lembrava você e torceu para que sirva em seu dedo.
Era um belo dia de primavera, Yuta havia lhe chamado para dar um passeio nas montanhas e você logicamente aceitou.
Notou que o japonês estava um pouco mais inquieto do que o normal, porém nem ligou. Assim que chegaram a um ponto com uma incrível vista.
Yuta havia te dado o buquê e te deixou sem reação. O mesmo se aproximou e olhou no fundo dos seus olhos e disse:
- S/N, eu preciso abrir o meu coração para você... Desde o nosso primeiro encontro eu me sinto diferente, daí notei que me apaixonei. Estou apaixonado por você.
Ouvir isso fez seu coração disparar, então criou coragem e também abriu seu coração a Yuta.
- Eu também estou apaixonada por você Yuta, eu tinha medo de você me rejeitar...
O mesmo abre um sorriso e não exitou em dizer.
- Aceita ser minha namorada?
Yuta pergunta confiante e tira a caixinha de aliança do bolso.
- Sim!!! Eu aceito.
Dão um lindo abraço e então você coloca a aliança que coube perfeitamente em seu dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Imagines - Nakamoto Yuta
De Todo[💌] - Cada capítulo uma história diferente. . [💌] - Alguns capítulos podem correr hot. . [💌] - Espero que gostem! ~@nakamotinho