Um pedido especial

115 3 0
                                    

Tudo aconteceu em um dia comum. S/n se levantou e se arrumou, Caíque seu namorado ligou para o seu celular s/n atendeu.

°•°Diálogo•°•

Caíque: Oie meu amor! Te acordei?

S/n: Oi vida, não eu já estou de pé faz tempo!...

(S/n olha para o relógio da cozinha e vê que é 13:30 ou seja ela levantou faz 5 minutos.)

Caíque:Então, eu tô indo aí ok?

S/n: Ta bom amor, tá com a tua chave? Diz que sim pelo amor de Deus não quero ter que descer e abrir a porta pra vc.

Caíque: *Risos* Preguiçosa! Mas estou sim... Oh tenho que desligar daqui 20 minutinhos tô ai! Beijos te amo!.

S/n: Ok be...

*A chamada é encerrada*

°•°Fim de diálogo •°•

Nossa que idiota desligou na minha cara! S/n pensou, em seguida foi fazer algo para comer e depois trocou de roupa.
Passou 30 minutos e Caíque chegou.

Caíque: Oi amor tenho uma supresa para você...

S/n: Surpresa? O que?

(A garota pergunta pulando do sofá parecia uma criança de tão animada)

Caíque: escolhe, esquerda ou direita?

*O homem pergunta enquanto balança os ombros, deixando as duas mãos para trás*

S/n: Hmmm, direita! É sempre a direita!

Caíque: Bah! Aqui um bombom o seu favorito.

*ele diz entregando o doce para garota*

S/n: Ha! Sabia adorei haha.

Caíque: Sério? Que bom então, acho que vou devolver essa aliança tão bonita que estava na minha mão esquerda... É uma pena!

S/n: Espera o que?

*Caíque se aproxima e segura as mãos de S/n*

Caíque:S/n... Amor da minha vida, você aceita casar comigo?

S/n: Sim! Sim! Claro que eu aceito!

*os dois se beijam e o anel é colocado no dedo de S/n*

No resto daquele dia os dois conversaram apenas sobre casamento e comprar uma casa própria pois S/n ainda morava com os pais, decidiram então que se casariam no ano que vem, e tudo estava correndo bem, S/n conseguiu fazer mais sucesso em suas lives e videos do Youtube.
Caíque foi promovido em seu emprego e os pais de S/n ficaram muito felizes com a notícia.

O romance que eu queria (S/N e MeiaUm)Onde histórias criam vida. Descubra agora