Partida inesperada

47 2 3
                                    

*Batidas na porta*

Bebel: (bocejo) aah quem... Hã tô com sono!

Ycaro: Oioi... Hã não querem vir aqui pra sala?

S/n: ah, a gente já vai levantar valeu Ycaro!

Ycaro: Ok!

Bebel: S/n... Eu quero dormir mais um pouco!

S/n: Perai deixa eu ver que horas são, tô com sono ainda também.

*S/n pega o celular*

S/n: MEU DEUS! Se você adivinhar a horas são você pode dormir mais um pouco.

Bebel: Hã... 11:30?

S/n: Nah, 12:30 haha acho que eles acordam tarde também.

Bebel: Merda errei... Tá bora levantar.

As duas garotas se levantaram e foram se arrumar, em seguida foram para cozinha onde estava André e Ycaro, ficaram conversando sobre o que iriam almoçar e decidiram pedir uma pizza depois de 25 minutos a comida chegou e todos foram para sala comer e conversar até que surge o seguinte assunto.

Ycaro: Ow vamos fazer o que hoje?

MeiaUm: Bah cara pior que eu não sei.

S/n: Bora cinema?

Bebel: Cinema é show.

MeiaUm: Eu topo! Mas qual filme?

Ycaro: bora que tal aquele filme "A autora não teve criatividade para pensar em um filme"?

MeiaUm: Por mim pode ser.

S/n: Eu tô querendo ver esse filme a um tempo.

Bebel: Onde vocês forem eu vou então hehe.

E assim foi decidido eles iriam ver o filme "A autora não teve criatividade para pensar em um filme" já era 14:00 horas quando eles resolveram ir no cinema, quando eles chegaram lá Ycaro e Bebel foram comprar os ingressos S/n e MeiaUm ficaram conversando na entrada do cinema.

MeiaUm: Ei.

S/n: hm?

MeiaUm: Você é bem baixa haha.

S/n: E você é feio.

MeiaUm: Eta coisinha brava hein? Vala meu deus do céu.

S/n: Hehe foi mal.

*S/n fala dando um tapinha no ombro de MeiaUm*

S/n: Só tô te zoando hehe.

Depois de alguns minutos Bebel e Ycaro voltaram.

Eai: que horas começa o filme?

Ycaro:Ah começa daqui 10 minutos!

Bebel:Eu escolhi as melhores poltronas hehe.

*O telefone de MeiaUm toca*

S/n: Atende o celular ai a gente te espera na entrada.

Depois de uns 5 minutos MeiaUm se aproxima do grupo mas ele estava com um olhar sério.

MeiaUm: Ycaro você tá com o teu celular ai?

Ycaro: Não eu deixei em casa por que?

MeiaUm: Tenho uma notícia ruim.

Ycaro,S/n e Bebel: Qual?

MeiaUm: Eu e Ycaro vamos ter que voltar para Fortaleza tipo agora.

Ycaro: Mas por que? A gente iria ficar aqui até o final dessa semana se eu não me engano.

MeiaUm: É que rolou uma emergência.

Ycaro: Ah tá então o filme vai ficar pra próxima

S/n: Mas que emergência é essa?

MeiaUm: Eu não sei direito meu pai me ligou e falou muito rápido que a gente precisava voltar.

S/n: Ok então, a gente vai se ver de novo?

MeiaUm: Claro você tem meu whats só me mandar mensagem e a gente planeja um jeito de se ver.

Todos foram de volta para casa de Ycaro arrumaram as suas coisas e foram para o aeroporto S/n se despediu de todos com um abraço, ela estava no avião e não conseguia parar de pensar em MeiaUm e o que deveria ter acontecido para ele ir embora tão derrepente.
E assim S/n estava de novo em Porto Alegre em sua casa, a garota apenas pensava em quando iria ver MeiaUm de novo e ela apenas tentava se enganar dizendo pra si mesma que não estava gostando dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O romance que eu queria (S/N e MeiaUm)Onde histórias criam vida. Descubra agora