S/n: BORA ISABEL PELO AMOR DE DEUS QUANTO TEMPO VOCÊ DEMORA NO BANHEIRO?
Bebel:CALMA CRIATURA TÔ ARRUMANDO O CABELO DESGRAMA!
S/n:MENTIRA TU FEZ UM SALÃO DE BELEZA AI PRA ESTAR DEMORANDO TANTO.
Depois de 20 minutos de gritos as duas garotas arrumaram as malas e foram chamar um Uber para ir ao aeroporto.
S/n: Ok ele chega daqui 2 minutos.
Bebel: Aiai então você tá de boas?
S/n: Pelo fato que daqui 2 minutos vou entrar no carro de um estranho? Ou pelo fato de que estou indo pegar um avião sendo que eu nunca cheguei nem perto de um? Ah ou por que meu noivo cujo eu amava pra caralho e planejava passar o resto da minha vida ao lado dele resolveu de uma hora pra outra me trair e descubro que levo chifre a mais de um mês e que mesmo assim ainda não tirei a aliança?
Bebel: Hã... É esse negócio ai foi noivo eu acho né...
S/n: Ata por que se for qualquer uma dessas coisas eu estou completamente bem.
*S/n diz dando um sorriso*
S/n: Nosso carro chegou.
Bebel: Espera tu ainda não tirou a aliança? Hã?
*s/n e Bebel entram no carro*
Motorista: Bom dia moças! É pra onde?
S/n: Aeroporto por favor.
Motorista: Ok.
S/n: Então moço... Tem balinha ai?
Bebel *pensa*: oxi... A S/n não gosta de bala... Hunf ok né não é algo estranho na verdade.
Motorista: Ah claro ai óh! E pode me chamar de Julio!
S/n: Ok! Obrigada Julio.
Julio: Hm, mas então o que as duas moças bonitas vão fazer no aeroporto?
S/n: Vamos pra São Paulo passear um pouco.
Julio: Ah que legal, eu sou de lá sabia! Mudei ano passo, na eu vivo me mudando haha
S/n: Uau que legal mas por que?
Julio: Desde que fiquei viúvo, eu decidi que tinha que sair da rotina eu tenho um filho pequeno sabe e ficou muito mal desde que a mãe nos deixou... Mas ele adora viajar então sempre que nos mudamos é uma festa haha!
S/n: A meus pêsames... Mas que bom que seu filho tá legal.
*S/n ficou conversando com o motorista do Uber o caminho todo até o aeroporto, os dois até pegaram o whats um do outro*
Bebel: Quem é você hein?
S/n: Como assim?
Bebel: você geralmente tem vergonha de conversar com desconhecidos.
S/n: Hunf pois é né sei lá haha.
Bebel: Mas isso é bom sabe.
S/n: É eu sei...
Atendente:Próximo!
*S/n e Bebel saiem das cadeiras onde estavam sentadas e vão para o balcão já que não tem mais ninguém na fila*
S/n: oi! Eu...
*S/n é interrompida*
Desconhecida:Ei! Eu estou na sua frente!
Bebel: Moça não tinha ninguém na fila...
Desconhecida: Vocês são cegas? Eu estava aqui mas fui ao banheiro!
S/n: Moça a gente ficou esperando uns 20 minutos ali a fila diminuir e não vimos a senhora em momento algum.
Desconhecida: Mal educadas se fossem minhas filhas eu já teria dado um jeito em vocês
S/n: Ainda bem que não somos então, por que o quanto menos gente parecida com a senhora tiver no mundo melhor.
Desconhecida: Ei!
S/n: Agora nos de licença que eu e minha prima queremos viajar
*A desconhecida se aproxima para tocar em S/n*
Bebel: Se eu fosse você não faria isso...
Desconhecida: Hunf! Mal educadas!
A desconhecida da as costas e as duas garotas começam a rir então se viram e compram as passagens para São Paulo.
S/n:Ok obrigada.
Atendente: Ah e... S/n eu acompanho todas as tuas lives! Por favor tem que falar sobre essa senhora na próxima live hahaha!
S/n: Ah legal eu digo sim.
S/n e Bebel sentaram e umas cadeiras esperando o avião chegar ainda faltava 30 minutos.
Bebel: S/n fiz merda.
S/n: Caraí cuzão... O que você fez?
Bebel: Então Tiago Ven... Quer dizer S/n, eu perdi a minha mochila...
S/n: VOCÊ O QUE?
Bebel: Haha...
S/n e Bebel começaram a procurar a mochila de Bebel. Quando faltava 5 minutos para o avião chegar um cara de touca preta, moletom preto, calça jeans e all star apareceu segurando uma mochila vermelha cheia de bottons.
Estranho: Oi hã... Acho que essa mochila é de vocês...
Bebel: Sim é minha onde você achou?
Estranho: Ah eu sentei do lado de vocês um pouco antes de vocês irem pro balcão de atendimento, e você largou a mochila do lado de um vaso ds plantas e saiu haha.
S/n: E tu me xinga falando que eu sou esquecida! Mas de qualquer forma obrigada de verdade haha.
Estranho: de nada, então tchau!
S/n: Tchau...
Bebel: S/n não
S/n: Oxi o que foi?
Bebel: Você sabe muito bem...
S/n: você acha que?
Bebel: eu te conheço!
S/n:Ah! Isso me ofende... Eu acabei de sair de um relacionamento de 4 anos!
Bebel: Que foi fruto de superar um namoro de 3 meses...
S/n: hehe... Mas nah esquece.
Bebel: Ah ok então que bom.
*S/n e Bebel vão em direção ao portão de embarque*
S/n: Mas ele até que era bonitinho vai...
Bebel:S/N DO CÉU NÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O romance que eu queria (S/N e MeiaUm)
Fanfics/n cansou da vida pacata e sem graça em sua cidade natal, após um termino ela decide viajar e leva sua prima junto e entre perder a mala no aeroporto e discutir com velhas no hotel surge um rapaz e faz essa história virar mais ainda de ponta cabeça...