Estava exausta quando finalmente meu plantão de 48 horas chegou ao fim, naquele momento tudo que mais ansiava era minha cama confortável e quentinha, ando para a sala dos médicos e tiro o uniforme colocando no armário, visto a calça jeans, camisa branca de botões, bota cano alto creme e meu casaco para conseguir enfrentar o frio que fazia lá fora.
- Seu plantão acabou?.- Lily minha colega e melhor amiga pergunta entrando na sala.
- Graças que sim, estou acabada.- Falo suspirando pesadamente.
- Que desânimo em, poderia me dar uma carona meu carro tá no conserto?.- Pergunta se trocando.
- Claro é caminho mesmo.- Digo dando os ombros.
Espero ela terminar de se trocar pego minha bolsa e saímos em direção a garragem, entramos no meu carro e dirijo calmamente pelas ruas de Londres, por mais que esteja louca pra chegar em casa, depois de atender três acidentes de carro hoje tenho certeza que não quero ser a próxima. Estamos no início do mês de novembro e a neve resolveu aparecer, além as temperaturas esses dias terem chegado a baixo de zero, o inverno esse ano realmente está terrível, a neve não se amutua derretendo rapidamente, por isso a pista acaba ficando molhada uma distração pode custar vidas, então é melhor ir devagar e evitar colocar sua vida e a das outras pessoas em perigo.
Depois de dirigir mais alguns minutos estaciono em frente ao prédio da Lily que só pra constar havia dormido isso explica o fato de ter vindo tão calada o trageto todo, nos despedimos e continou meu caminho para casa, quando chego um sol tímido começa a querer aparecer, entro com o carro na garragem de casa depois de abrir o portão com o controle, pego minha bolsa e entro em casa sendo recebida pelo silêncio.
Tiro minha bota a colocando perto da porta e subo direto para o meu quarto preciso de um banho e da minha cama, tomo um banho rápido me enrolo em um roupão e vou para o closet, visto um conjunto de moletom, e me olho no espelho do closet, estou com 26 anos, tenho a pele clara, 1,70 de altura, olhos verdes, cabelos ruivos na altura dos seios, e um corpo esbelto.
Nasci no Estado do Michigan EUA, vivi lá com meus pais e minha irmã mais nova Bianca a vida toda, até que consegui uma bolsa de 70% para cursar medicina na Universidade de Oxford, aquilo parecia um sonho não tinha mas nada em Michigan pra mim, então não pensei duas vezes antes de vim pra cá.
Nunca tive um bom relacionamento com meus pais, acho que minha mãe nunca me amou, desde pequena tinha que ouvir ela jogar na minha cara que eu acabei com a vida dela, Antonella Bennnet estava no auge da carreira de modelo quando descobriu que estava grávida de mim, ela procurou meu pai Carlos Carter para contar que estava grávida e planejava abortar a não ser claro que meu pai quissese a criança, meu pai concordou com o aborto ele não queria que meu avô descobrise ele havia acabado de assumir a empresa não poderia deixar isso vazar se meu avô soubesse o tiraria do comando da empresa, eles não contaram com o fato do meu avô ter ouvido tudo, foram forçados a se casarem para que a impresa não descobrise, meu avô sempre se importou muito com o nome da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dra. Carter
RomanceMadison Carter se tornou uma das mais renomadas neurocirurgiãs de Londres depois de muito esforço, seu relacionamento com a família sempre foi bastante conturbado o que a fez se afastar completamente deles, agora depois de anos afastada ela terá que...