Capítulo 1

65 6 1
                                    

Capítulo 1: O casamento vantajoso de uma herdeira rica

Yun Qian Meng tinha 25 anos quando se casou. Ela vinha de uma família de bilionários, mas conservadora, onde boas filhas nunca diziam não aos pais. Seu pai queria que ela se casasse e ela apenas disse: "Se é isso que te faz feliz, farei com prazer."

Não havia 'amor' - as herdeiras ricas eram ensinadas a nunca se envolverem nessa confusão. Numa decisão de negócios, seu pai, Yun Sui Bo, a prometeu em casamento. Ela viera de uma família que construiu um império imobiliário sob a Yun Corporation.

O sonho começou.

A união foi um movimento feito para vencer sua luta contra a Mo Building Solutions, seus concorrentes mais proeminentes e difíceis. A família Bai era proprietária de uma conhecida empresa de importação de materiais de construção no continente, o que deixou o preço dos materiais usados ​​nas operações da Yun Corporation mais barato.

Foi um grande sucesso. A família Bai e Yun se uniram para ampliar as perspectivas de suas empresas. Ela aceitou a escolha de seu pai graciosamente. Ela verdadeiramente passou a apreciar a presença do homem, seu comportamento sereno e respeitoso, suas palavras gentis e seu respeito por seu espaço privado.

E sim, esse nunca foi um casamento feliz.

A família Bai tinha regras rígidas quanto à conduta das esposas. Eles só podem usar roupas que escondessem sua pele; não beber fora de casa, mesmo com os maridos.

Ela amava seu vinho e cerveja. Ela adorava usar vestidos e saias da moda. No início, ela se rebelou. Ela comia o que queria, usava o que queria. Mas os gritos ficaram mais altos e as palavras mais duras.

Seu marido, Bai Ye Qing, era um homem gentil. Ele era um ano mais velho que ela, mas fora mimado desde jovem. Apesar de estar em uma posição de destaque dentro da empresa, muitas vezes fazia escolhas erradas e não via com clareza os negócios em que deveria ter investido.

Quando sua mãe a atormentava, ele a defendia e lhe dava um ombro para chorar.

"Ajude-me a assumir o controle", anunciou Bai Ye Qing um dia, surpreendendo Yun Qian Meng. "Você construiu sua empresa com suas próprias mãos e é uma excelente investidora. Me ensine."

Ela não sabia o que dizer, a princípio. Mas, desde jovem, ela aprendeu que uma boa esposa ajuda seu marido em todos os momentos e prepara o caminho para o sucesso dele. Ela ensinou-lhe tudo o que sabia, ajudando-o a investir e julgar. Sua posição ficou mais forte, a autoridade dele na família crescendo diante de seus olhos. Ela estava tão orgulhosa.

Se era amor, ela não sabia, mas sentia como se alguém finalmente estivesse a ouvindo. Ela até o via como um amigo. Ela nunca tinha pedido o amor de sua família ou a atenção que merecia, talvez por ser mulher. A devoção de Bai Ye Qing havia tocado seu coração. Ela finalmente se encheu de estimativa.

Seu sogro faleceu um ano após o casamento. Yun Qian Meng não era próxima do homem, mas sabia que ele era um trabalhador que havia construído sozinho o negócio da família. Ela não podia negar que o respeitava.

Após o falecimento do sogro, a sogra se tornou um demônio. A gritaria e os abusos desde o início do casamento reapareceram. Qian Meng finalmente entendeu como era ter uma sogra malvada.

Não era brincadeira.

Depois de algumas semanas, Bai Ye Qing assumiu o comando dos negócios da família. Qian Meng ficou feliz e o apoiou, mas os abusos em casa tornaram-se insuportáveis. Na maioria das vezes, ela não conseguia trabalhar ou controlar seus investimentos; ela estava muito ocupada fazendo seu marido ter sucesso.

Um dia, Bai Ye Qing voltou para casa e anunciou que eles se mudariam para uma cobertura perto de seu escritório. Isso abalou sua sogra, mas Qian Meng estava em êxtase. No dia em que se mudaram para o novo apartamento, ela olhou para o espaço vastamente vazio e decidiu como iria decorá-lo.

Esta seria a casa dela. Ela a decoraria como desejasse. E ela fez isso. Ela encheu o lugar com calor e amor.

Mais um ano se passou, eles tentaram ter um filho. Bai Ye Qing ficava mais ocupado a cada dia. Ela foi deixada em seu apartamento gigantesco, olhando para o teto, certificando-se de que sua vida estava em ordem. Às vezes ela chorava, às vezes se perguntava o que havia feito de errado para merecer isso. Ela se sentia péssima. Dois anos tentando e ela não engravidou.

Aqueles que a odiavam sorriram e disseram que era uma pena. Ela não disse muito em troca.

Ela falhou quanto ao dever de ser uma boa filha e esposa. Yun Sui Bo ligava para ela com frequência para lembrá-la. Os negócios com a família Bai estavam falhando. Ela produzirá um herdeiro para apaziguar Bai Ye Qing. Ela não tinha coragem de dizer não.

Naquela época, ela não via sua família há um ano. Seu pai nunca se importou com ela. Sua madrasta ficou feliz por se livrar dela. Seu meio-irmão estava indo para a faculdade em um país estrangeiro e nunca teve tempo pra ficar longe dos estudos.

Ela só podia fazer uma coisa. Ela transferiu as ações de suas empresas para Bai Ye Qing, dando a ele a posição de acionista majoritário e garantindo que ele continuasse a trabalhar em benefício da Yun Corporation.

A Mo Building Solutions ganhou popularidade no mercado rapidamente, fazendo com que a Yun Corporation ficasse para trás. Sob as mãos de seu novo presidente, Mo Qingchen, tudo parecia acontecer como um sonho.

Mais um ano se passou. Bai Ye Qing comprou o apartamento no andar abaixo deles. Ele havia o transformado em seu escritório. Ele disse a Qian Meng que precisava de um espaço próprio.

"Eu não decorei bem o suficiente?" ela perguntou a ele, mostrando decepção.

"É maravilhoso", disse ele com uma voz suave, acariciando o rosto dela.

Quatro anos depois de casados, ela saiu para comprar comida. Quando ela estava voltando, o segurança entregou-lhe uma carta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cornered by the CEO - [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora