Harry colocou o menor no carro e partiu em direção ao mercado pois precisava comprar algumas coisas que estavam faltando em sua casa
Ao chegar no mercado Harry colocou Louis em dentro do carrinho que era bem grande e cabia o menor, ao passarem pelos corredores Harry notou que algumas pessoas lançavam uns olhares para Louis como se ele fosse estranho e Harry gentilmente retribuía com um olhar ameaçador e assustador fazendo com que essas pessoas sentissem medo.
Na seção de hortifruti Harry foi pegar seu tão amado abacate, mas o menor não deixou se quer ele chegar perto do carrinho com aquela fruta considerada horrível na opinião de Louis então o maior resolveu deixar a fruta pois não queria ver o menor bravo.
Após saírem do mercado, com algumas coisas a mais pedidas por Louis e sem o abacate, eles foram direto pra casa e chegando lá Harry já ligou para os meninos para marcarem um dia para eles conhecerem melhor Louis e também para Harry responder ao interrogatório que os amigos fariam...
Enquanto Louis brincava em seu quarto, Harry foi fazer o almoço de ambos fazendo um nhoque, comida que ele amava e sabia que Louis também gostaria.
Após o almoço ficar pronto o maior foi buscar Louis para almoçar e quando adentrou no quarto viu o menor brincando com um ursinho e teve que tirar uma foto para deixar toda aquela fofura registrada pra sempre.
- Pequeno – Harry disse – está na hora de almoçarmos, já passou um pouco na verdade
Harry deu a Louis o almoço e o menor amou a comida de Harry, fazendo com que sua confiança no maior crescesse.
No fim da tarde Harry mandou uma mensagem para Niall, Liam e Zayn marcando no dia seguinte um almoço para que os mesmos conhecessem melhor Louis e com mais calma...
**************************************************************************************************
mil perdões pelo sumiço e pelo capitulo ruim e pequeno
algumas coisas aconteceram e eu não consegui escrever :(
vou dar o meu melhor para não deixar de escrever e ficar sem postar por muito tempo...
aqui é assim, eu acabo de escrever e já posto kkkkkkk
mais um avisinho, eu estou escrevendo uma outra fic mas não sei se faço como one shot ou como uma short fic.. me digam como vocês preferem
espero que estejam gostando <3
bjss
-M, xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby Lou - Larry Stylinson
Fanfictionlouis tinha infantilismo e sofria muito nas mãos de seu pai, isto até que sua irmã Lottie descobriu de tudo e resolveu ajuda-lo... *não contém hot*