Seria uma viagem de 5 horas e 45 minutos até a casa de Liam e Zayn na Grécia. Assim que o avião decolou Louis começou a chorar por conta da pressão feita em seu ouvido, Harry então pegou a chupeta do menor pois ele tinha lido em um site de dicas para ir em aviões com bebês que o ato de chupar a chupeta ajuda a estabilizar a pressão. Quando Harry colou a chupeta na boca de Louis, o menor começou a chupá-la e funcionou perfeitamente.
Após isso Harry colocou Louis para assistir filmes enquanto ele foi com Niall, Liam e Zayn para tipo uma salinha separada que tinha no avião para conversar sobre como as coisas funcionariam lá na casa.
No meio dessa conversa Niall os disse que ele havia avisado alguém sobre tudo e sobre onde eles iriam. Quando Harry, Liam e Zayn escutaram aquilo do loiro, quase o mataram, mas Niall foi rápido e disse:
- Precisei avisar alguém para nos mantermos informados sobre tudo. Como vocês esperavam saber se já é seguro para voltarmos? E outra coisa, eu não sou uma anta, avisei alguém de confiança, no caso meu chefe de segurança e agora namorado.
- Peraí, você esta namorando o Shawn? - Zayn, Liam e Harry disseram juntos em um tom de extrema surpresa.
- Tô, e eu não estou entendendi esse tom de surpresa - Niall disse levemente bravo
- É que você ficou tanto tempo solteiro desde aquilo... não esperavamos que você fosse namorar mais ninguém - Liam disse
- Eu também achei mas ele é sensível, tão incrível, ele diz tudo que eu preciso ouvir, é como se eu não pudesse pedir por nada melhor, ele respeita o meu espaço e nunca me faz esperar, liga exatamente quando ele diz que vai, ele é charmoso, cativante, e eu estou confortável com ele - Niall disse com um sorriso apaixonado no rosto.
- Eu tinha esquecido como o Niall apaixonado ficava fofo - Harry disse dando uma risada nasal
- Mas Niall, você tem certeza que ele não vai contar para ninguém? - Zayn disse preocupado
- Claro que tenho certeza Zayn - Niall respondeu
Nesse meio tempo ele olharam a planta da casa e já separaram os quartos e decidiram como tudo iria funcionar, nisso as 5 horas e 45 minutos passaram voando, no caminho Louis acabou dormindo e Harry tirou uma foto alegando ser uma das coisas mais fofas que ele já tinha visto. Bom tudo o que Louis fazia Harry achava extremamente fofo.
Quando chegaram na casa de Liam e Zayn, já estava de tarde e Louis continuava dormindo. Harry então levou o menor para o quarto e deixou o mesmo na cama depositando logo em seguida um beijo na testa de Louis.
Harry então desceu as escadas e se deparou com os três outros adultos jogando 'dois ou um ' para decidir quem iria no mercado comprar suprimentos.
Harry riu e disse:
- Já que vão agir como crianças deixa que eu vou no mercado.
* quebra de tempo *
Após uma longa hora no mercado, Harry estava voltando para casa, quando chegou, se deparou com a porta da casa aberta, ele achou estranho mas deciciu ignorar, as vezes algum dos meninos ( ou Andrew já que ele ficaria na casa também) tivessem esquecido algo para fora e quando entraram esqueceram a porta aberta.
Harry realmente não estava preparado para o que ele veria assim que ele atravessasse a porta
**************************************************************************************************
oi genteee
como vocês estão? espero que bem <3
feliz Harryween !!!
descupem pela demora para atualizar :)
obrigada por tudo, eu amo muito vocês <3
e #freezayn
- M, xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby Lou - Larry Stylinson
Fanfictionlouis tinha infantilismo e sofria muito nas mãos de seu pai, isto até que sua irmã Lottie descobriu de tudo e resolveu ajuda-lo... *não contém hot*