Mr invader

642 51 31
                                    


Dois dias tinham se passado após a chegada da pequena Aurora. Enquanto todos da família Nott comemorava e matavam a saudade da menina, um certo alguém pensava se o que tinha visto era realmente real.
Blaise Zabini estava em sua cama vestindo apenas uma calça de moletom enquanto pensava no lindo "anjo" que tinha visto na estação, quem seria a garota? Será que estudava em Hogwarts? Não ele teria percebido. Será que era apenas alguma parente de algum conhecido dele? Ele se perguntava, até que alguma coisa ou melhor alguém atrapalhar seus devaneios.
- Meu Merlim Zabini o que faz trancado nesse quarto? Pergunta Malfoy com cara de nojo olhando seu amigo em sua cama com os braços cruzados.

- O que faz aqui Malfoy? Pergunta se sentando na cama e encarando seu amigo.

- Eu estava pensando em ir na casa do Nott, e vim te chamar mas vendo seu estado deplorável é melhor ficar aí mesmo. Diz o loiro olhando o amigo e torcendo internamente para ele ir com ele.

- Não estou com vontade de ver a cara do Nott. Diz Blaise voltando a se deitar e dando como encerado a conversa.

Draco foi até à lareira dos Zabini's para se transportar por pó de flu até a casa de Theo. Fazia tempo que o loiro não o via, desde que o moreno começará a namorar Astoria. Ele e Blaise odiavam a menina, ela era baixa e traiçoeira e sempre dava em cima dos dois mas quando Blaise o disse isso ele surtou dizendo que era inveja, os dois já tinha se resolvido, mas o Zabini não havia esquecido o tratamento que recebeu de seu amigo então apenas evitava o moreno e como consequência Draco.       Mesmo que jamais admitisse sentia falta da dinâmica que os três melhores amigos tinham e se sentia sozinho dentro de sua casa que o mesmo considerava triste e sem vida.

    Depois de sair da lareira da mansão do amigo ele leva um pequeno susto quando vê uma garota sentada no sofá da sala usando um lindo vestido branco e com um livro na mão que ele logo repara ser trouxa pelo nome " corte de névoa e fúria" a menina misteriosa olha para ele e começa a rir e ele percebe que soltou um gritinho esganiçado pelo susto, ele jura que o som da risada dela e o som mais lindo que já ouviu em toda vida.

- Olá, posso saber o nome do homem que está invadindo minha casa? A menor pergunta com um sorriso brincalhão se levantando e indo em direção ao garoto.

- Draco. Diz o loiro perdido ao ver a menina mais de perto.

- Senhor Draco sinto lhe informar que é um péssimo ladrão.

- O que está acontecendo Aurora escutei um grito estranho. Diz Theo ao descer apressado pelas escadas interrompendo o loiro de responder, mas esse só pensava "Aurora esse era o nome da menina".

- Malfoy o que faz aqui? Pergunto o moreno com curiosidade ao amigo.

- Ah então esse é seu nome senhor ladrãozinho. Diz Aurora.

- Ladrãozinho? Pergunta o Nott em confusão.

- Houve um engano. Draco diz rápido.

- Imagino que sim. Bom Malfoy essa é minha irmã Aurora ela acabou de chegar do Brasil. Theo diz apontando para sua irmã com um sorriso enquanto a mesma fazia uma pequena reverência de brincadeira para o loiro que ainda estava meio perdido.

- Oi. É apenas o que Draco consegue dizer e ele se xinga mentalmente por isso.

- Enfim acho que vocês se conhecem então vou lá para cima terminar meu livro, até mais senhor invasor. Diz a pequena Nott enquanto pegava seu livro, indo até seu irmão e beijando docemente sua bochecha e indo subir as escadas saltitando.

- Não sabia que tinha uma irmã Nott. Diz o Malfoy recuperando sua postura após a menina ir embora.

- Ela sempre estudou no Castelo Bruxo no Brasil, a melhor aluna de toda escola mas felizmente retornou para Londres para terminar seus estudos aqui. Diz Theo com orgulho.
O Nott mais velho sempre se orgulhou muito de sua irmã, era a pessoa mais importante do mundo para ele, ele morria de saudades quando sua irmã estava no Brasil e não podia estar mais feliz pelo seu retorno.

- O que faz aqui? Pergunta ao loiro.

- Uma visita. Diz simples.

Enquanto os garotos conversavam no andar de baixo, Aurora estava deitada em seu quarto concentrada em seu livro, uma amiga trouxa do Brasil havia recomendado, ela havia chegado em uma parte interessante no livro o capítulo 55 sua amiga havia lhe falado mas não pensava que seria assim a menina logo se sentiu quente e decidiu que precisava urgentemente de um banho frio após terminar o tão famigerado capítulo.
Após seu banho a menina coloca uma linda camisola de cetim que ela usava para dormir e deita em sua cama, pensando sobre seu dia, seus pais haviam ido a uma reunião no trabalho e depois iriam acertar tudo com Dumbledor sobre começar seus estudos, ela estava muito animada passará quase o dia todo conversando com seu irmão sobre a escola, ele contava animadamente para ela sobre como era lá, sobre as casas, algumas aventuras que vivera lá e sobre quadribol, como seu irmão amava quadribol ela era um jogador incrível. Ela ficará um tempo imaginando para qual casa iria,desde criança ela imaginava isso é finalmente iria saber, ela pensava enquanto sorria até que sua porta é aberta revelando seu irmão.

- Oi joaninha vim desejar boa noite. Diz seu irmão ao sentar ao seu lado na cama. Ele sempre fazia isso ir dar boa noite para a joaninha, era o apelido desde a infância, ela era a joaninha e ele a raposa.

- Raposa boa noite. Diz Aurora com um sorriso enquanto seu irmão o dava um beijo na testa.

- Draco já foi? Ela pergunta.

- Sim. Estava sentindo falta dele fazia tempo que não o via, nem ele nem Zabini.

- Zabini? A Nott pergunta com curiosidade.

- Ah sim, ele é um outro amigo meu você irá o conhecer em Hogwarts mas não sei se gostará dele, é muito caladão. Diz o moreno dando uma risada ao lembrar do amigo.
Sua irmã era a única que ele realmente contava sobre seus reais sentimentos.

- Bom espero que seus amigos gostem de mim estou muito contente em poder conhecê-los. Diz a menor enquanto fechava os olhos pegando no sono.

Enquanto seu irmão saia ele pensava que talvez não fosse tão bom assim ela conhecer seus amigos fodidos.
———————————————————————————
Após Draco chegar até a mansão ele pensava sobre Aurora, ela era engraçada e bonita de um jeito único, o loiro também se martirizava por não ter perguntado mais sobre a garota a seu irmão pois a muito tempo ele não ficava tão curioso sobre uma pessoa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha pequena Nott / Blaise Zabini Onde histórias criam vida. Descubra agora