the first day (part 1)

503 44 3
                                    


   Era o tão esperado primeiro dia de aula, a maioria estava ansiosa para o reencontro com seus amigos e namorados,  alguns até mesmo ansiosos para aprender. Mas uma certa menina se encontrava se arrumando extremamente feliz, Aurora mal podia acreditar que finalmente aquele tão sonhado momento havia chegado. Se levantou antes de todos na sua casa e quando já estava de banho tomado e malas revisadas correu para acordar seu irmão, que ao contrário da pequena Nott não estava tão feliz em acordar assim.
    Enquanto isso na mansão Zabini encontrava-se um sonserino completamente sem ânimo para o primeiro dia de aula. Blaise se dirigiu ao seu banheiro olhando seu rosto no espelho, ele ja tinha decidido que a menina da estação era apenas um delírio seu.
Enquanto se arrumava com seu usual terno preto escutou sua mãe o chamando no andar debaixo, ele amava sua mãe mesmo com os boatos de que ela matava seus maridos.
   Descendo as escadas até a sala de jantar ele encontrou uma mesa cheia.

  - Olá mãe. Disse ele se sentando ao lado dela.

- Meu filhinho nem acredito que já vai me abandonar novamente. Disse a mulher brincando.

- Que isso! Até parece que sentira minha falta.

   Os dois tinham uma relação extremamente boa, mesmo que de vez em quando sua mãe passasse um pouco dos limites com a proteção excessiva.

  Aurora descia as escadas carregando com um pouco de dificuldade seu malão enquanto seu irmão a esperava perto da porta. Seus pais já haviam se despedido e pedido desculpas por não poderem acompanhar seus filhos até a estação, eles trabalhavam muito.

- Vamos não quero perder tempo! Disse Aurora sorridente e ganhando uma risada de seu irmão.

- Não acho que vá dizer isso quando chegar lá. Disse Theo com seu sorriso desaparecendo.

-Por que?

- Aurora você tem que ter cuidado lá nem todos são gentis e honestos. Disse sério enquanto encarava sua irmã pensativa.

Obs:Esse capítulo ainda não estava pronto, apenas postei porque faz tempo que não atualizo.

Minha pequena Nott / Blaise Zabini Onde histórias criam vida. Descubra agora