1.1 { Children of villains }

17.9K 933 53
                                    

— CAPÍTULO UM; Filhos de Vilões —

— CAPÍTULO UM; Filhos de Vilões —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope Ryder - Bezerra ☆

Acordo assim que sinto a luz do sol invadir minha janela, indo em direção a minha cama. 

Eu não queria me levantar, mas hoje era um dia importante, não para mim, mas para meu melhor amigo, futuro rei de Auradon. Ben e eu nos conhecemos desde pequenos, nossas mães eram grandes amigas, rainhas de dois grandes reinos. Auradon e Corona. E nós dois temos responsabilidades como futuros rei e rainha, mas fico feliz em pensar que ainda falta 2 anos para isso. Enquanto isso não acontece, sou uma Princesa vivendo como uma estudante comum na escola de Auradon.

Decido levantar da cama justo quando ouço batidas na porta, me fazendo erguer a cabeça confusa antes de abri-la, mas não me surpreendendo ao ver um Ben sorridente.

Hope: Oque tá fazendo aqui tão cedo?

Ben: Bom dia para você também, madame.

Apenas reviro os olhos, o deixando entrar.

Hope: Deixa eu adivinhar. Quer minha opinião sobre sua primeira proclamação?

Ben: Acertou em cheio. 

Dou uma risada enquanto vou até o banheiro para me arrumar. Um lindo vestido roxo, com saltos brancos. Uma das lindas roupas que minha mãe me mandava todo final de semana. 

Saí do banheiro e Ben ainda estava aqui, me esperando, sentado na minha cama.

Hope: E então?

Ben: "Então, mãe, pai. Eu já escolhi a minha primeira proclamação oficial. Decidi que as crianças da ilha dos perdidos devem ter a chance de viver aqui em Auradon, conhecer nosso país, nossa cultura e aprender sobre nossos costumes, para enxergarem o mundo belo que tem do lado de fora daquela barreira. Eles merecem uma chance para não cometerem os mesmos erros que seus pais."

Ele acabou e eu apenas fiquei o encarando com uma cara estranha.

Ben: Foi tão ruim assim?

Hope: Ah não, eu só estava encenando a cara do seu pai quando ele souber. -Falo rindo da sua cara assustada.

Ben: Nem me fala.

Hope: Pode ser difícil, mas eles vão te apoiar. Confia em mim.

Ben: Você me apoia né? -Fala abrindo a porta de meu quarto para que nós saíssemos.

Hope: Tá brincando? Sinceramente, essa foi uma ideia ótimo. Todo mundo merece uma segunda chance.

Ben: E é por isso que eu te amo. -Fala me fazendo rir com o braço em volta de meus ombros.

Hope: Tudo bem, agora vamos lá, temos que enfrentar uma fera.

Pena que isso não foi exatamente uma brincadeira.

Os opostos que se atraem - Harry HookOnde histórias criam vida. Descubra agora