13: welcome to your punishment, dear

470 31 7
                                    


Foram quatro dias no hospital. E podia até ser mais se o professor não tivesse feito um escândalo depois de acordar sobre ter que ir trabalhar.

Tirando que Jeon reclamava há cada minuto por estar internado, ele estava se recuperando, mas o negócio de ir trabalhar não colou muito pro médico e ele recebeu um atestado de três dias.

Sendo assim ele precisava de cuidados, mas não havia ninguém em sua casa, seu irmão havia ido aos estados unidos.

Jimin meio que se ofereceu, mas quem ofereceu mesmo foi Taehyung, que até mesmo arrumou um quarto de hóspedes, alegando aos seus pais que era um de seus amigos que precisava de ajuda. Além de Jimin que estava sem teto, agora a casa dos Kim's era realmente um local de ajuda aos necessitados.

Falando em sem teto, Jimin não voltou mais pra casa depois dos escândalos, ficou o tempo todo usando roupas de Taehyung, que por sinal, todos os dias tentava invadir a casa da "tia maluca" — que foi o que ela se transformou depois do barraco — para pegar as roupas do amigo.

— Tentei de novo, mas infelizmente meu plano falhou, acho que a gente vai ter que invadir de madrugada. — Taehyung dizia, entrando no quarto e limpando seus tênis brancos de tentativas falhas de escalar com um paninho úmido.

— Você acha que vai dar certo? — Jimin perguntou, receoso.

O outro arqueou as sombrancelhas, se aproximando do ruivo com um dos sapatos que estava limpando na mão.

— Dês de quando você, Park Jimin, pergunta pra mim se alguma coisa vai dar certo? Qual é cara, você tá com febre? Tá bem? Quer uma água?!

— É que sei lá, ainda sim a gente pode ser denunciado por invasão de domicílio né?

— Que mané denunciado, você foi despejado e suas coisas tão na casa, o máximo que ela pode fazer é colocar a gente pra fora ela mesma e não acho que vai rolar.

— Nem ouvir ela vai, se estiver com homem quem vai ouvir é a gente. — Jimin relembrou, rolando de um lado pro outro na cama, afim de dispersar tais lembranças indesejadas.

— Pensa pelo lado bom, ela não vai tá gemendo com o Jungkook.

— Isso era pra ser um lado bom? Só de pensar que eles já fizeram isso, ah. — Colocou a mão na testa com a língua pra fora demonstrando que ficou enojado.

— Ué, mas você não disse que ele... — A porta do quarto de Taehyung foi aberta brutalmente e ambos pararam tudo que faziam pelo susto tomado.

— Achei que era o banheiro. — Suado, com os cabelos úmidos colados na testa, Jungkook apareceu, totalmente indisposto e incrivelmente bonito.

Os dois respiraram fundo de alívio pelo susto.

— Oh, professorzinho, o senhor tá com uma febre de quarenta graus, saiu da cama por que? — Taehyung zombou.

— Porque não estou vestindo nenhuma fralda. — Ele respondeu, Jimin abriu um sorrisinho pelo coice que o amigo tomou.

Kim estava pronto pra responder, julgando pelo olhar de cima a baixo que deu no doente, então o ruivo achou melhor intrometer-se ou eles iriam de zero a cem muito rápido sem que se importassem mais com o detalhe de que ainda eram aluno e professor.

— Certo, certo, vamos indo Jungkook, vou levar você de volta e meu grande amigo Taehyung pode pegar o quarto de volta pra ele. — Jimin se levantou, carregando o homem pelos ombros.

— Agora que você babou em todos meus travesseiros você quer ir embora?! Vai te catar! — Gritou, enquanto via os dois se afastarem. — Não vai fazer nada no meu quarto de hóspedes ein? Minha mãe vai me matar se ela encontrar um suposto filho perdido seu no chão!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unruly - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora