4: couldDay

1.4K 158 29
                                    

Domingo, 6:50am

Era uma manhã tranquila e monótona, Jimin se levantou pra lavar o rosto e trocar de roupa pra ir pro lugar que menos gostava, a escola.

Sim, havia escola aos domingos, ou melhor, alguns domingos, e pelo menos não estudavam outras matérias como em um dia comum, somente as mais essenciais, tipo um reforço.

O dia passado foi muito normal pra Park, tirando a pequena parte de que quando acordou de manhã Jungkook estava dormindo na sua cama, no seu lado e abraçado ao seu corpo.

Olhou-se no espelho com a famosa cara amassada de quem acaba de acordar e com um sorrisinho ameno no rosto lembrou dos detalhes da noite passada.

Dormiu com ele.

Balançou a cabeça e parou de pensar naquilo, fazendo todos os seus devidos higienes matinais sem ter homens na cabeça, ou especificamente, um.

Colocou o uniforme obrigatório de sempre, afrouxou a gravata até o máximo que podia, abriu dois botões da blusa branca e colocou um casaco grande e quente porque estava um dia frio, ajeitou um pouco o cabelo, o repartiu corretamente e colocou um pouco de corretivo no rosto.

Esse é Park Jimin em todas as manhãs frias e até mesmo as não frias.

Pronto, desceu as escadas para a sala e caminhando em direção a porta, acabou por notar sua mãe sentada tomando chá e fumando.

Observando a cena, negou com a cabeça imaginando como aquilo podia ser uma combinação boa, julgando pela sua cara ela parecia estar com ressaca.

Quando ficasse velho definitivamente não seria daquele jeito.

— Garoto. — Ela chamou e Jimin se virou com a mochila já nas costas que tinha pegado ao lado da porta, deixava ela pendurada ali já que corria o risco de esquecê-la. — Seu pai vai te buscar na escola hoje, o motorista não vai.

— Tá. — Respondeu no mesmo tom e desanimado que ela e saiu, fechando a porta.

De vez em quando seu pai aparecia pra dar um "oi estou vivo" pro filho.
Jimin não o julgava por não aparecer muito porque ele trabalhava demais e tinha um cargo muito importante.
Era ele que mandava a maior parte do dinheiro pro seu sustento então não tinha do que reclamar, vivia uma vida boa.

Ele já teve três mulheres, tem Jimin e uma menina de quatro anos.
A criança era uma meia irmã que quase nunca nem viu porque eles se separaram rápido como um sopro, como a brisa passa em um dia comum de inverno.

Dês de então ele está solteiro livre leve e solto na pista e nas casas de pole dance procurando por outra, ou pelo menos, procurando satisfazer seus hormônios adultos.

Argh, pensar no que seu pai fazia e imaginar tal, era nojento.

Quando saiu da casa, caminhou até o carro que ficava parado ali todas as manhãs e o adentrou. O motorista dizia sempre o mesmo "Bom dia, senhor Park." até fazia o parecer mesmo um senhor e não um adolescente problemático.

Esqueça o problemático, mesmo que todo mundo soubesse que ele realmente e definitivamente era, Jimin não gostava que fosse chamado por "adolescente problemático" pois se sentia ofendido, coisas da vida.

Quando chegou, saiu do carro e sem ânimo algum começou a andar até a estrutura gigante que era a sua escola, as vezes chegava a pensar em como ela era exagerada se ninguém ia pra maioria das salas nela, principalmente a dos andares superiores.

— Jiminzinho! — Apareceu-se o que era doce, estonteante, os cabelos balançavam de tão sedosos.

Taehyung tinha o abandonado na festa e estava se fazendo de esquecido, ele abraçou ombro do loiro e com um sorrisinho começou a andar ao lado de si.

Unruly - Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora