Não sei qual user está usando mas marquei e eu criei esse imagine em relação ao RPG que estamos fazendo de heróis nesse livro... Bem espero que goste...
Negrito: Letra da música.
Música: Train Wreck — James Arthur.
Laying in the silence
(Deitado no silêncio)Waiting for the sirens
(Esperando pelas sirenes)Signs, any signs I'm
alive still
(Sinais, quaisquer sinais de que ainda estou vivo.)Na chuva de meteoros, Mayoi estava num canto sozinha, não estava afim de ficar com o pessoal, ela deu a desculpa que precisava ir no banheiro, ela estava cansada de ver todo mundo feliz, só ela não... Se afundando na dor e na amargura de uma paixão...
Por mais que ela tentasse, por mais que ela quisesse ela queria parar de sofrer, chorar... Mas amor de infância é muito difícil de esquecer...
I don't wanna lose it
(Eu não quero enlouquecer)But I'm not getting through this
(Eu não estou conseguindo passar por isso)Hey, should I pray?
(Ei, eu deveria rezar?)Mayoi tira uma foto do bolso quando todos seus amigos eram pequenos, uns 5 anos de idade. Era uma festa a fantasia e Mayoi estava com a fantasia de coelhinha que estava segurando a mão de Bakugou que estava com fantasia de caubói.
Naquele dia, o loiro prometeu a garota que ficariam juntos para sempre e que um dia iriam ficar juntos e viver uma paixão forte... Eles deram o mindinho um ao outro, um sinal forte e significativo de promessa...
Uma promessa que foi quebrada...Should I fray
(Deveria me refugiar)To myself, to a God
(Em mim mesmo, em um Deus)To a saviour who can
(Em um salvador que possa)Unbreak the broken
(Remendar o que foi quebrado)Unsay these spoken words
(Desdizer estas palavras ditas)Find hope in the hopeless
(Encontrar esperança na falta de esperança)