Refazendo o primeiro RPG...
Duas irmãs com poderes especiais, decidem usar isso para algo maior, mas tem que conviver com alguns dilemas, como inveja, brigas, amor e o passado.
Ficha:
Nome: MayoiIdade: 19
Qual faculdade faz: Psicologia.
Poderes: Atravessar matéria, curar e agravar feridas e doenças e criar coisas com energia azul celeste.
Gostos: Comida apimentada, praticamente esportes especialmente boxe e ginástica, ler, admirar a paisagem e tocar violino e guitarra.
Desgostos: Aranhas, sujeira, confusão e ser rejeitada pelo crush dela.
Crush: Katsuki Bakugou
Como é sua relação com ele: É boa, mas ultimamente ela está cmais afastada dele, pois sente que ele não sente o mesmo por ela e para não sofrer mais é melhor se afastar e tem medo de se machucar.Personalidade: Insegura de si, sensível, inteligente, divertida, otimista e dedicada no que faz.
Melhor amigo e que vai disputar pelo coração de Mayoi: Iida Tenya (eu acho ele muito fofo)
Como é a relação com o melhor amigo: é bem próxima de Iida, sempre disposta a desabafar com ele.Obs.: o Iida na verdade é aliado dos vilões desse RPG. Ele é um espião, mas acabou se apegando e se apaixonando por Mayoi.
Fraquezas: Usar muita energia e veneno.
Medos: Aranha
Curiosidade: Ela acha interessante o mundo BDSM e ela gosta de usar roupas pretas e cinzas.
Heróina ou vilã: Heróina.
Nome de herói/vilã: Angel