CAP 1: PRIMEIRO DIA DE AULA

95 1 0
                                    

- Bom dia mundo! ! -Carolyn gritava feliz .

- Bom ja que sou muito linda ( e tambem convencida), quero uma roupa que me faça A- R- A- S -A-R,

na escola

- Bom, corri ate meu quarta roupa peguei uma saia preta lisa e uma sapatilha que ganhei nas ferias, pois ninguei me viu usando elas ainda, corri pegar uma blusinha branca de regata lisa e uma jaqueta de couro vermelha que super combinava com minhas sapatilhas.

- Arrumei meu cabelo de forma basica escovei e prendi como o da Ariana Grande que é muito diwa.

- Fiz uma make basica passei rimel, lapis e um batom vermelho claro lindo.

- Anda Carolyn, que coisa ja sao 11:30 anda logo - gritava Samara mae de Carolyn que era muito parecida com ela

- Tomei meu cafe o mais rapido possivel e peguei minha bolça da Riscca que tambei comprei nas ferias.

- Entrei no carro do meu pai.

- Nossa que legal todos aqui meus amigos, colegas e ate os nerds fiquei feliz em ve- los.

- CAROLYN SUA VADIA POR QUE CHEGOU SO AGORA- gritava Jasminy minha bff.

- Oi gata, minha puta 1 .- gritei pulando nela como uma louca.

Bom mais ai chega Jordi o diretor acabando com nossa alegria .

- Pra sala agora, vamos sinhorita Carolyn!- ele gritou como se tivesse num estadio de futebol.

Fingi que nao oulvi e fui com Jasmimy ate a nossa sala ja que eramos da mesma classe.

Ano passado eu erra do oitavo A e Jasmimy do B mas nos nôs falavamos todas as aulas de sociologia pois a professora era meio desligada e muitas vezes ate coxilava no meio das explicaçoes ...

....Bom, acabou a aula de geografia que foi a nossa primeira do dia e agora tinhamos a de ingles ( que cu odeio aula de ingles principalmente a do nono ano, pois é mais complexa do que a do oitavo.

- OMG!!! Josh Higuins è da minha classe.

- Vc deve estar se perguntando por que eu to louca por isso,

bom a rasao è porque ele è o mais gato do nono ano e eu sou total afim dele.

- o unico problema e que a Jasminy tem uma quedinha por ele tambem.

- Mas o meu maior medo è que ele pessa para ficar comigo e ela se arase e eu por mais que goste dele nao quero vela chorar.

- O dia acabol e eu to um caco, o pai da Jasminy vai nos levar para casa.

- Hello! Mae meu amor - gritou a Carolyn apos claro agradecer o pai de Jasminy da carona.

- Oi minha linda , ela tespondeu no mesmo tom.

- Entrei na cozinha fiz um lanche rapido e fui me trocar para tomar sorvete com meu amigo de colegio Rick ele è lindo mas nao faz meu tipo.

-Ele ja ficou com Camile a irma de Josh ela nao è linda mas nao è feia mais igual a mim nao tem.

- Ding dong,

Ele chegou

So um minuto gritei , do meu quarto.


Peguei meu vestido azul agua e um chinelinho com stras e prendi meu cabelo de forma despojada.

- Oi, tudo bem - disse a ele com tom mais baixo

- Oi minha gemea ele disse sorrindo.

- Onde vamos hoje?

- Surpresa

- Eu adoro ele por isso ele è muito fofo comigo e me trata como rainha .

-Chegamos ele me disse me assustei um pouco pois eu me destraia com vista que era linda , fomos andando e quando chegamos fomos direto para a mesa a beira da janela eu pedi um sorvete de flocos e blu ice que sao os meus preferidos.

[ RICK]

Bom eu chamei a Carolyn para tomar sorvete por que eu quero ter mais contato com ela .

- Ela è linda e legal comigo acho que gosto dela mais nao.tenho certeza......

- Rick! -Ela falou me olhando.impaciente , meu o que ta passando.nessa cabeça? .

[ Carolyn]

Bom to brava com o Rick ele me chama para tomar sorvete e me da um gelo desses.

- To cansada, tchal Rick

A eu pago o meu sorvete.

Sai dali com meu coracao na mao mas foi preciso.

Chegando em casa me.tranquei no meu quarto e comecei a chorar,

Meu como.sou burra eu adoro o Rick e faço isso com ele .....

Vou falar com ele pelo wathsap:

- oi

-Foi mal,

-nao qier me ver de novo entendo

Bjs !

Sua amiga Carol !!

-

.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mundo maluco de CarolynOnde histórias criam vida. Descubra agora