Era final de tarde e pela ampla vista podia ver os últimos raios de sol sumirem entre os enormes prédios, aquela era certamente a última reunião após longos meses de trabalho duro e horas apresentando idéias. Entre olhares quentes e uma vontade quase incontrolável, um arrepio subia a minha nuca cada vez que sua voz rouca ressoava em minhas costas. O toque dos sapatos sobre o piso amadeirado, enquanto rodeava a mesa de reunião com as mãos nos bolsos de seu terno perfeitamente alinhado, me deixava mexida e sempre que seu olhar entrava no meu campo de visão, eu me desmontava totalmente a ponto de perder o raciocínio por alguns minutos.
Abaixei minha cabeça tentando me concentrar na tela do meu macbook, eu não podia me dar ao luxo de uma distração tento em vista a importância dessa última reunião. Eu sou secretária executiva do Senhor Richard Webber e nos últimos meses eu vinha acampanhando o mesmo em intermináveis reuniões, para uma possível fusão entre a sua empresa e um dos maiores escritórios de publicidade de Nova York a "Insight Derek Shepherd". O trabalho era meu principal foco. Sou ágil, mente aberta, não deixava escapar pontos importantes dentro de uma reunião.
Sr. Richard Webber passou a confiar em mim e rapidamente passei a acompanhá-lo em diversas convenções e muitas delas eu o representava sozinha. E em uma dessas oportunidades, um par de olhos azuis começou a tirar minha concentração cada vez que havia um novo encontro. Derek Shepherd era um moreno claro de olhar penetrante e cabelos escuros, maxilar bem desenhado e um sorriso que elevava no canto da boca completando o visual perfeito do CEO sexy e perturbador.
Sua presença era imponente e para muitos poderia ser intimidadora, mas pra mim virou um exercício perdido de manter minha calcinha seca a cada olhar que ele me lançava. Eu definitivamente queria aquele homem entre minhas pernas. Durante todos esses meses nunca trocamos sequer uma palavra pessoal, falamos somente durante as reuniões e sempre assuntos relacionados ao trabalho. Apesar de sentir a atração entre nós, ele sempre se manteve muito profissional apesar dos olhares de queimar os neurônios e outros lugares. Eu pessoalmente não tinha problema com sexo casual, adorava aventuras e curtia minha sexualidade sem pudores.
Mas definitivamente misturar sexo com trabalho nunca foi o ideal. Eu sabia muito bem disso mas minha amiga lá debaixo resolveu não entender. Não podia negar o fogo entre minhas pernas cada vez que ele passava perto de mim, era um jogo sedução não declarado, mas aquele CEO não sabia que eu gostava de ir a caça e que me provocar era uma das coisas que me excitava também. Toda vez que seu sorriso safado surgia, eu imaginava aquela boca em outros lugares. Meu amigo vibrador nunca foi tão usado pra sanar aquela sede e nem os meus encontros casuais pareciam resolver aquela atração.
As fofoqueiras de plantão babavam pelo CEO sexy e todas comentavam da sua vida muito reservada. De uma certa forma eu deveria estar aliviada por hoje encerrar esse ciclo sem nenhum contratempo, diante da minha total ousadia após uma das longas reuniões, me lembrando de dois meses atrás quando deixei um presente para ele. Um presente pessoal, fui atrevida eu sei, e certamente nunca saberei a reação dele ao encontrar uma calcinha na sua gaveta. Sim! Eu deixei minha calcinha preta e sexy dentro da gaveta da mesa particular do CEO Derek Shepherd. Você deve estar pensando: Essa mulher é louca! E sou mesmo e acho que realmente perdi meu juízo ao misturar prazer com trabalho esquecendo totalmente da palavra chave "NÃO".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO e a secretária - Série Merder
FanfictionMeredith Grey é uma secretária determinada, bem resolvida e atrevida. Derek Shepherd um CEO sério e sexy que comanda um dos maiores escritórios de publicidade de Nova York. "Misturar trabalho com Desejo nunca foi um bom negócio para Meredith, mas...