02. Pelos olhos do CEO

1.2K 75 44
                                    

Fecho meu notebook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho meu notebook. Do alto do prédio já posso deslumbrar o anoitecer dando a sua cara, meus olhos vão para enorme mesa oval onde grandes negociações aconteciam, mas minha lembrança traiçoeira outra vez relembra o corpo nu sobre ela. A foda ainda permanece viva em minha mente por mais que eu  tente mandá-la para longe, a  maldita loira gostosa não desgruda da minha cabeça.

Não sou uma pessoa dada a arrombos sentimentais, gosto de uma boa foda suada e assim seguir para próxima. Sou reservado, enigmático em alguns sentidos, quem me tem uma vez certamente vai querer novamente porém dificilmente terá. Podem me chamar de convencido, mas eu tenho a real noção do meu poder sobre as mulheres, gosto de ir a caça, das manhosas, das tímidas, de fazer elas gozar na minha língua e gemer no meu pau, ser macho alfa e no final da noite ser o verdadeiro predador.

Meu local de trabalho é quase que  sagrado, pelo menos era. Minha imagem na empresa é intacta não há uma mulher sequer por aqui que possa dizer que eu tenha olhado para ela. Eu as respeitava, me envolver com alguém do trabalho era algo fora de questão, por ética e para evitar problemas futuros, afinal nunca se sabe com qual maluca você pode se meter.

O grande problema é que às vezes um furacão com olhos azuis pode um dia entrar pela sua sala e passar meses tentando sua vida a ponto de você no meio do expediente precisar esvaziar bolas no banheiro. Inúmeras reuniões e aquela boquinha argumentativa, petulante e danada me lançava olhares maliciosos mordendo o canto dos lábios, conforme eu andava em volta desta mesa com aquele olhar de fêmea que grita
"me fode com força" e isso é capaz de tirar qualquer homem do eixos.

Aquela mulher linda por natureza, encantadora sem ser forçada, que caminha despejando sexualidade pelo simples fato de existir... Essa era ela, Meredith Grey, a excelente profissional, a tentação com o sorriso doce, com perfume arrebatador de lavanda, que me fez lançar para os ares toda minha convicção quando deixou em minha gaveta sua pequena peça íntima com seu cheiro de fêmea.

Muitas foram as mulheres que conheci, mas nunca nenhuma delas havia ido tão longe, sido tão direta, porra... Uma calcinha na gaveta? Somente uma pessoa  muito determinada teria coragem de algo assim e mulheres dessa forma são raras, perigosas, envolventes, são capazes de virar a sua cabeça, elas tem o poder de amarrar você pelas bolas, são poderosas por natureza, admiráveis, livres e independentes.

Muitos podem achar vulgar, ou fáceis demais, mas pra mim elas são diamantes brutos e incontroláveis. Eu sabia que era encrenca na certa, mas ela... Meredith Grey foi minha perdição, minha tentação, que eu fui incapaz de resistir.

Nos últimos meses, aqueles olhos azuis me fizeram quase perder a cabeça por várias vezes, a atrevida vinha roubando meu raciocínio lógico. Me segurei dia após dia deixando para encurrala-la na última reunião. Se ela havia dado as cartas do jogo  aquela era a minha vez de jogar, era hora do check mate. E senhoras e senhores foi muito tesão, aquela mulher era um espetáculo,  não esperava menos daquela foda no escritório, foi quente, sem pudor, e sim, eu queimei a língua pois fiquei querendo mais daquela mulher depois daquela noite.

O CEO e a secretária - Série Merder Onde histórias criam vida. Descubra agora