✨Pov's Bella✨
-Pegou o remédio- Minha mãe pergunta pela terceira vez
- Peguei mãe!-Falo mostrando a bolsa
- Está levando roupas quentes o suficiente?-
- Estou mãe!- Reviro os olhos e Ryan ri
- Ok se cuidem por favor, e Nick pelo amor de Deus, eu quero minha filha inteira quando ela voltar!- Ela olha para o homem parado na porta
- Sim senhora, você fala como se ela não fosse minha filha também!- Ele diz e mamãe ri
- Desculpa!- Ela fala envergonhada e eu sorrio abraçando ela- Tchau meu amor!
-Tchau mãe!- Beijo sua bochecha
- Me liga quando chegar!- Ela diz e eu assinto
- Tchau sogrinha!- Ryan abraça ela
- Tchau Ryan!- Minha mãe ainda não tinha perdoado ele totalmente, somente 85% dela tinha perdoado ele.
Nós andamos até o carro de Nick, como era de 7 lugares não seria preciso 2 carros, cumprimento meus irmãos e Aly e me sento ao lado de Clary, Ryan senta do meu lado e Joey estava no banco à frente ao nosso,sozinho ( Ryan se ofereceu para fazer companhia a ele, mas ele não quis). A Viagem durou algumas horas, Aly era a mais animada, acho que ela estava empolgada com a notícia de eu ser a filha do Nick. Eu deito no ombro de Ryan e ele entrelaça nossas mãos.
- Seu pai...quero dizer Nick, é um cara legal- ele sussurra e eu afirmo com a cabeça, eu ainda estava descobrindo a minha conexão com Nick, ele era totalmente do meu pai de coração, mas isso não quer dizer que eu não goste dele, não, eu o adoro, nos últimos dias temos nos falado bastante e consigo ver nossas semelhanças agora, pequenas coisas, como a nossa risada ou o jeito que contamos algo.
🌎Pov's Nick🌎
Depois de 16 anos eu ainda não aprendi a ser um bom pai para Bella, parece que tudo que eu faço é errado e que vai fazer ela me odiar, Aly já me tranquilizou dizendo que Bella não está nem perto de me odiar, olho pelo retrovisor a garota que agora estava deitada no ombro do namorado dormindo, era difícil aceitar que aquela garota foi a mesma menininha que eu vi a 15 anos atrás, minha Bella cresceu, e eu tento aceitar isso, passei tantos anos vendo ela por uma tela que jurava que quando a visse realmente seria a bebê que eu deixei aquele dia, aquele terrível dia.
- No que tanto pensa querido?- Minha esposa me trás de volta à realidade
- No quanto eu perdi...- Digo e ela me olha com quase pena no olhar- eu só não queria ter perdido tanto dela, Aly, agora ela já é quase adulta e eu nem sei quem ela é realmente.-
- foi para isso que convidamos ela para vir junto,lembra?- Aly sorri segurando minha mão- Não se preocupe tanto, se ela não gostasse de você nem estaria aqui.
- Você tem razão, você sempre tem...- eu falo e ela ri
- Mamãe vai adorar a casa lotada de "crianças"- Aly fala rindo
Finalmente chegamos, Clary corre animada para fora do carro, Joey desce com os fones de ouvido
-Com licença, isso aqui vai ficar comigo- tiro o celular e o fone da mão dele-aproveite o fim de semana com a sua família!-
- Isso é injusto a Bella pode ficar com o celular dela!- Joey reclama
- A Bella precisa falar com a mãe dela, se não você fica sem pai!- Bella ri descendo do carro- Não ri, a sua mãe realmente me mata se não tiver pelo menos uma mensagem sua a cada 2 horas- ela ri mais uma vez, nossas risadas eram parecidas, eu sorrio diante daquilo, eu tinha algo em comum com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Story
Romancecontinuação da fanfic Just Enimies Bella Deinert Urrea, vamos dizer que carregar o sobrenome de dois incríveis artistas não é uma tarefa fácil, principalmente quando você é uma adolescente de 16 anos, ter a mídia em cima de você o tempo todo não é a...