˖ ࣪ 💭 Ꮺ !— Oiioi pessoal !!
muito prazerEu sou a Tori!
Essa é minha primeira obra aqui no Wattpad depois de muito tempo.Desculpem se eu for meio travada com interações e coisas do tipo, eu realmente não faço isso com frequênciakk *desespero* :')
Bom, não tenho muito o que dizer sobre essa obra, são só alguns headcanons que imaginei de repente e gostaria de compartilhar! Eles são bastante específicos e por algum motivo fazem muito sentindo pra mim.
informações prévias !! —
1. Posso acabar citando "combinações" de personagens como Bokuaka, Daisuga e outros em alguns headcanons, mas fica a critério de vocês entender a citação de forma romântica (como um shipp) ou não.
2. Podem haver mini diálogos em alguns headcanons por que achei que seria um complemento legal :))
3. Os capítulos estão todos nomeados com as iniciais dos seus respectivos personagens como:
h.s - Hinata Shoyo ;
k.k - Kozume Kenma ;4. Isso não é bem uma informação ou aviso, mas gostaria de pedir pra caso goste vote ou comente! Eu ficaria muito feliz em saber que estão gostando e isso me motivaria muito.
E lembrando, essa é uma obra de headcanons específicos e individuais de cada personagem, mas se caso preferir headcanons com participação do leitor (s/n), tópicos como "personagens como namorados" ou temas do tipo, tenho um livro de preferences com temas como esse, também dedicado aos personagens de haikyuu!!
https://www.wattpad.com/1112184467?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=share_reading&wp_page=reading_part_end&wp_uname=arxmiyn&wp_originator=1ssWdA5j%2F3%2BRIHj2kpdUqisGPdEvrP4TYod1eQ2qnFqO7Fp0n8pmB7IoPtprTnFOLAOcfdB%2FoyJy1INcC49QBYwE1eAZpYbApuShlNBWL37hOgheKSRHXUnOQWcscWnq
Sem mais enrolação, peço desculpas por quaisquer possíveis erros de gramática ou pontuação, podem me avisar se virem algum! Espero que aqui possa ser um cantinho que você possa relaxar e se desconectar por alguns minutinhos.
!! 🧷 :
Bom, eu espero muito que goste!
Boa leitura, mwah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘩𝘦𝘢𝘥𝘤𝘢𝘯𝘰𝘯𝘴 ─ 𝙝𝙖𝙞𝙠𝙮𝙪𝙪!!
Fanfiction─ 𝖠𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗁𝖾𝖺𝖽𝖼𝖺𝗇𝗈𝗇𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝙝𝙖𝙞𝙠𝙮𝙪𝙪 !! <3 ˖ ࣪ 💭 Ꮺ ! 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗍𝖾𝖽 ; 𝟤𝟦.𝟢𝟩.𝟤𝟣 𝗐𝗋𝗂𝗍𝗍𝖾𝘯 𝘣𝘺 ; ﹫arxmiyn