Aqui estou eu, sentado no terraço de casa, admirando as estrelas.Sem você, Sina.
Minha melhor amiga.
Eu não deveria estar supreso, afinal, todos sabiam que esse dia chegaria.
O dia em que você partiria.
Não de cidade, estado ou país.
O dia em que você partiria desta vida.
Sua doença não tinha cura.
Mesmo sabendo disso, você nunca quis uma despedida.
Não deste jeito.
Por isso, sempre fez questão de aproveitar ao máximo seus dias.
Até chegar aquele em que, na Terra, a gente nunca mais se veria.
Brincamos de pega-pega, esconde-esconde.
Caminhamos na praia.
Andamos de bicicleta por todas as avenidas da cidade.
Para, no final da tarde, passarmos na sorveteria, antes de apreciarmos a vista a esta altura a qual me encontro.
Essa era a nossa rotina. Que, infelizmente, foi interrompida.
•••
Mesmo com sua doença, seu sonho era se tornar médica, para ajudar as pessoas.
Posso dizer que sonhos se tornam realidade. Você exerceu sua tão desejada profissão, mas de outra forma, pois você conseguiu conectar meus pedaços quando nem eu mesmo sabia que estava quebrado.
O que realmente me faltava era ter te conhecido.
Nunca pensei que você morreria justamente em meus braços.
Apesar de tudo, eu não me sinto vazio. Pois a última coisa que você havia me dito era para que eu nunca esquecesse do que vivemos juntos. Nunca esquecesse do seu sentimento por mim. Seu corpo estava fraco, mas suas palavras eram fortes. Você é mais forte que qualquer outra pessoa que já vi.
Apesar do seu tempo aqui na Terra ter se esgotado e tão rápido, posso dizer que o seu amor ainda está vivo e é infinito.
Por isso estou preenchido.
A maioria das nossas lembranças não estão fotografadas, pois as memórias que realmente importam são carregadas na alma.
Esse era o nosso dilema.
E eu o cumpriria.
Por aqui, sempre sentirei saudades do seu sorriso genuíno, da sua risada tão gostosa e de brilho que me irradiava. Ao mesmo tempo, sempre que eu pensar em desistir, me lembrarei de ti, que optou por sorrir mesmo quando a vida não te dizia "sim."
Eu te amo e isso nunca irá mudar.
Você era o sinônimo de alegria. Sua energia tão positiva me contagiava.
Pelo menos, eu sei que, sempre que olhar para o céu, poderei me animar. Pois irei te admirar.
O destino conseguiu nos separar. Pelo menos, mesmo que possa demorar, em algum momento, nós iremos nos reencontrar e, literalmente, nos abraçaremos por todo o tempo que nos foi tirado.
Você me deu esperança para que as melhores coisas acontecessem. Vou continuar seguindo meu caminho, mas sei que você esperará por mim.
Por hora, apenas me resta te dizer:
"Descanse em paz, Sina.Minha eterna estrelinha."
☆ 𝖮𝗂 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾! 𝖢𝗈𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺̃𝗈?
☆ 𝖤𝗌𝗌𝖺 𝖿𝗈𝗂 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗈𝗇𝖾 𝗌𝗁𝗈𝗍 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍, 𝖽𝗂𝗌𝗉𝗈𝗇𝗂́𝗏𝖾𝗅 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝗉𝗅𝖺𝗍𝖺𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺 𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗌𝗍𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖿𝗂𝗅. 𝖤𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺𝗆 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝖽𝗈!☆ 𝖭𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼̧𝖺𝗆 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋!
☆ 𝖲𝖾 𝗉𝗎𝖽𝖾𝗋𝖾𝗆, 𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝗅𝗁𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌!
☆ 𝖧𝖺𝗌𝗍𝖺 ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᴇᴍᴏʀɪᴇs 💫 ⁿᵒᵃʳᵗ ✓
Fanfic✦ ╮ᵃ ⁿᵒᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ ˢʰᵒᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿ Onde Noah Urrea admira as estrelas e recorda de sua falecida melhor amiga, Sina Deinert. ꒰⭐꒱₊_______________ ↳𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺; 𝖽𝗂𝗌𝗉𝗈𝗇𝗂́𝗏𝖾𝗅 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝗉𝗅𝖺...