🏴☠️
n o t a s
(erros ortográficos propositais)É isso fml, fic nova na área, quem amou???
Como vocês estão? Eu to ótima, espero que vocês também estejam
To feliz também, por finalmente fazer esse plot perfeito funcionar, fazia muito tempo que eu queria fazer algo desse tema
A era dourada dos piratas em um universo completamente novo e recém criado, usando alguns elementos da nossa história, lendas da época e alguns ícones da fantasia
Eu juro, ta tudo lindo, vocês vão amar
Devo agradecer também à kuromijk pela capa e banner maravilhosos que ela fez para mim! ❤
Agora vamo pros avisos, vamo:
Primeiro de tudo, não é meu objetivo ofender NINGUÉM por meio desta obra, e isso inclui os meninos do bangtan. Entenda que tudo aqui, absolutamente TUDO, é FICTÍCIO, não associe a imagem dos personagens à verdadeira imagem dos membros, eu uso somente a aparência deles, nada mais.
Não venha me plagiar não, seu puto, porque se plagiar eu vou descobrir, e vou fazer da tua vida um inferno.
Neste universo o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo não é vista com más olhos ou pecado imperdoável como acontecia na época, pois não existe religiões ou o deus cristão por aqui. O mesmo acontece com as mulheres, elas não são oprimidas ou submissas, obrigadas a se casarem e etc (seria meu sonho???).
Não espere por uma história sem conteúdo, afim de focar no sexo e tudo mais. Não é um pwp, ok? As posições sexuais dos personagens NÃO IMPORTAM, não me perturbem com perguntas do gênero. Lêem pela história da fanfic, pela aventura que vai ser desenvolvida, pela construção de cada relacionamento e pela evolução de cada personagem. Vai rolar putaria em algum momento, mas isso não é importante.
Se vai ter putaria, logo, a fic deve ser classificada para maiores de 18 anos, certo? Mas existe outros motivos, como: violência explícita e palavras de baixo calão.
Metade vai cagar pro aviso acima, eu já sei disso okay, já tive a idade de vocês. Eu continuo avisando por ser necessário, para não me responsabilizar pelas escolhas e atitudes de ninguém.
É normal ter duvidas com relação ao universo da obra, não se sintam envergonhados em perguntar nos comentários, eu estou disposta a responder cada uma delas.
Também estou aberta a críticas construtivas ou ideias que podem funcionar na fic, e qualquer erro que tiver também, por favor, me corrijam! Não me xingue de graça, sem me dizer o motivo, pois nesses casos eu serei sim muito grosseira.
E antes que eu me esqueça: o Jimin, nessa fic, tem TDAH. Eu ainda estou estudando sobre essa deficiência e por isso posso cometer alguns erros, então me corrigem quando acharem necessário.
Último aviso e o mais essencial: o casal principal é composto por dois homens, sendo eles os jikook. Não gosta? Ótimo, a porta é a serventia da casa, já sabe por onde sair.
Sei que pareci um pouco na defensiva com os avisos, e peço desculpas caso alguém tenha se sentido ofendido. O problema em questão é que, essa não é a minha primeira fanfic, logo, eu sei tudo o que pode e vai acontecer; por isso, prefiro tardar esse tipo de situação e evitar a fadiga.
ㅤㅤ
🏴☠️
e l e n c o🏴☠️
m e d a l h ã oㅤd eㅤí l i o s🏴☠️
m a p a
(desenho, nomes e arte autorais; eu fiz tudo isso a mão, e foi cansativo ok?)ㅤㅤ
🏴☠️
t r a i l e r
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda de Chryso: O tesouro perdido · jikook
Fanfiction[ #SereiaDePrata on twitter ] Jungkook lembra-se bem do dia em que seu pai o presenteou com aquele medalhão misterioso, falando de uma história confusa sobre um tesouro perdido, e prometendo-o que um dia encontrar-lo-iam juntos. Foi a última noite q...