39.Scorpius Malfoy

2.4K 112 62
                                    

Partes desse imagine é inspirado num que eu li a um tempo atrás, mas não lembro de quem era. Se a pessoa que eu me inspirei reclamar eu vou tirar esse capitulo, não quero incomodar ninguém

Pedido: @ tom__riddle

************************************************************************************

ROSE WEASLEY P.O.V.

Depois de muito tempo, e um pouco de ajuda da minha prima, consegui engolir meu orgulho e finalmente assumi para mim mesma os sentimentos que eu tenho pelo Scorpius Malfoy. E que o motivo de eu tanto implicar com ele, não é o meu pai, e sim a vontade de chamar sua atenção. E agora eu estava indo para a comunal da Sonserina porque estava decidida a falar com ele hoje.

O loiro já me chamou para sair diversas vezes, e já se declarou para mim mais de uma vez. Então está meio óbvio que os meus sentimentos são recíprocos, pelo menos com isso eu não vou ter que me preocupar, vou ganhar um namorado que me ama e faria tudo por mim.

Quando cheguei na comuna dele, vi que alguns Sonserinos estavam saindo e aproveitei a chance de passar pela porta quando estava aberta, sem ter que lutar para adivinhar a senha.

Observei a sala procurando pelo platinado, percebendo que ele não estava por lá. Então acabei tendo que me aproximar de uma das mesas que tinham no canto da comunal onde algumas garotas mais velhas estavam estudando.

- Vocês sabem onde fica o quarto do Malfoy? – perguntei chamando a atenção das quatro sonserinas.

Lisa: Por que você quer saber? – uma das meninas que reconheci como sendo Lisa Flint, me respondeu.

- Eu preciso falar com ele – dei de ombros, elas não precisam saber meus motivos.

A loira me olhou desconfiada antes de revirar os olhos e responder minha pergunta inicial.

Lisa: Sobe as escadas até o terceiro andar, quarta porta à esquerda – respondeu e se virou para suas amigas, voltando a estudar.

Segui o caminho que ela explicou, chegando ao dormitório em que sabia que ele dividia com o meu primo.

A porta estava aberta, e aproveitei para olhar para dentro vendo como ele estava lindo. Scorpius estava sentado na beira da cama, sem camisa, olhando para um porta-retrato sorrindo.

Tentei esticar um pouco meu pescoço, para tentar ver a foto que o garoto tinha em suas mãos, mas por causa do reflexo do vidro eu não consegui. Imagino que seja uma foto dele com a sua família, ou de sua falecida mãe.

Fiquei alguns segundos o admirando, e quando finalmente tinha tomado coragem de bater na porta para chamar sua atenção, escutei um barulho vindo do canto do quarto. Malfoy também ouviu, pois levantou seu rosto com um sorriso. Segui seu olhar até a porta do banheiro, vendo uma garota saindo de dentro.

Essa garota era a S/n, melhor amiga de Scorpius. Ela estava usando somente uma camiseta de quadribol, que eu sabia que era do Scorpius. a garota sorriu caminhando até o loiro, se sentando no colo dele, deixando que ele levasse as mãos a sua cintura, a puxando para um beijo.

Senti meu sangue ferver vendo a cena, e uma raiva tomando conta de mim. Fiquei presa olhando aquilo, meus pés pareciam estar presos no chão enquanto minha mente gritava para eu correr, não queria que eles percebessem a minha presença.

Corri para fora da comunal Sonserina, sem perceber as risadas e o olhar divertido que Lisa e suas amigas estavam jogando em mim. Quando eu encontrei com o meu primo pelos corredores, o segurei pelo braço, fazendo-o parar no susto.

Alvo: Oi – se virou., e quando viu quem era fechou a cara – o que você quer? – perguntou cruzando os braços.

- Sabe se o Malfoy e a Flint têm alguma coisa? – perguntei e ele arqueou a sobrancelha.

IMAGINES ~ Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora