( Autora on....)
No dia seguinte Juliana acorda as 06:00 pra se arrumar.... Depois de tomar banho ela coloca seu uniforme faz um penteado, pega suas coisas e desse pra tomar café.
Juliana- bom diaa Zu. ( Falou empolgada)
Zu- bom dia minha querida, senta pra tomar seu café. (Disse colocando as coisas na mesa)
Juliana- Zu? Cadê meus pais?
Zu- eles saíram bem cedo hoje e parece q vão voltar tarde.
(.....)
Depois de tomar o café o motorista leva Juliana pra escola.
Laura- oii amiga! (Falou me abraçando)
Juliana- oi... Oq aconteceu pra vc tá tão feliz assim? (Perguntei curiosa)
Laura- nada ué só tô feliz.
Juliana- tendi kkk.... Bom vamos pra sala q já bateu o sinal. (Falei puxando ela).
( Autora off....)
🐰
( Juliana on....)Quando eu entrei na sala a primeira coisa q eu fiz foi olhar pro jungkook. Pro que? Eu não sei mais eu fiz, e pra minha surpresa ela também tava olhando pra mim, isso fez eu sentir um negócio estranho mais é bom.
Prof- senti-se Juliana minha aula já vai começar. (Disse o professor olhando pra mim)
Juliana- claro desculpa! (Falei indo me senta)
(Juliana off....)
🐰
(Jungkook on....)Desde q a Juliana chegou aqui na escola eu venho sentindo um sentimento por ele q eu não sei explicar mais eu acho q é um sentimento bom.... Hoje eu vou pedir pra amiga dela um favor.
No intervalo......
Eu tava prelcurando a Laura mais eu não achava em lugar nenhum.... Até q eu achei essa criatura saindo do banheiro.
JK- ei Laura (ela olha pra mim) vem aqui.
Laura- oq vc quer jungkook (disse chegando perto de mim) fala logo q eu tenho q achar a Juliana.
JK- é sobre ela q eu quero falar (Laura deu um sorrisinho) vc pode pedir pra ele me encontrar atrás da escola.
Laura- vc já tá atrás da minha amiga jungkook? (Perguntou brincalhona)
JK- vc vai fazer esse favor pra mim sim ou não? (Perguntei já sem paciência)
Laura- claro q vou (eu olhei pra tipo então vai logo) tá eu já tô indo.
Depois q ela foi atrás da Juliana eu fiquei esperando atrás da escola.... Eu já estava desistindo mais quando eu vi aquela linda garota vindo na minha direção, meu coração acelerou e eu logo abri um sorriso.
JK- achei q vc não vinha, eu já tava indo. (Disse olhando pra ela)
Juliana- pq vc me chamou aqui? (Perguntou me olhando)
JK- olha eu não sei como eu vou falar isso mais eu vou tentar tá legal?
Juliana- sou toda ouvidos. (Disse encostando na parede)
JK- eu sei q parece estranho mais alguma coisa muito estranha tá acontecendo comigo desde q eu te vi.... Todo vez q eu te vejo ou fico perto de vc meu coração acelera e eu só sinto vontade de te abraçar te beijar e sentir o cheiro gostoso q vc tem (ela tava completamente paralizada, ela não falava nada só me olhava e isso fez eu sentir um pouquinho de medo) olha eu nem sei pq eu disse isso.... Tcha.
Juliana- eu também gosto de vc jungkook. (Assim q eu ouvi isso eu olhei pra ela )
JK- sério mesmo? Olha se isso for sério eu quero dizer q eu gosto de verdade de vc q eu queria perguntar se vc quer ficar comigo? (Ela sorriu)
Juliana- sim jungkook é sério... E sim eu quero ficar com vc.
Quando ela acabou de falar eu nem esperei nada só sai beijando ela.... O beijo era calmo mais bom e apaixonado, mais nós fomos interrompidoa pelo sinal.
Juliana- bom agora é melhor nós ir pra sala. (Disse parando o beijo)
JK- é a gente se fala na saída?
Juliana- claro na saída.
Então fomos pra sala e tanto eu quanto a Juliana estávamos felizes e toda hora a gente trocava olhares.
💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌
Bom KOOKIE'S esse foi o capítulo por hoje..
Eu quero pedir desculpa pela demora mais os negócios pra mim não tá nada fácil.
Espero q vcs tenham gostado e até a próxima.
💕💜💜💜💕💜💜💕💕💕💜💜💕💕💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
.。*♡Namorados do fundamental✧*。
Romanceimagine vc uma menina patricinha de 14 anos q se muda pra Coréia do sul com seus pais, eles decidem colocar vc na melhor escola de Seul. um menino chamado jungkook q não pensa em mais nada a não ser sair com os amigos e ficar com todas as garotas o...