-então mãe... eu fui convidada pra morar na hype house!!!!!!!!-meu Deus filha que bom!! Quando você pensa em ir ?
- bom mãe pelo o que está escrito aqui eu tenho um mês para me resolver e ir!
-comece a arrumar duas coisas pois você tem todo meu apoio filha!
-obg mãe!!
-----------------
Zap on
Bestie💖❤️🩹Oi amg-
-Oi amg tudo bem?!
Tudo sim!! Vem pra minha casa -
agora!-To chegando
-----------------
A mel chegou aqui em casa e então eu mostrei e contei tudo pra ela e ela ficou muito feliz, afinal ela é minha única amiga e eu sei que ela só quer me ver feliz.Corte de tempo de 28 dias
Laura:
-amiga eu nem to acreditando que faltam 3 dias para eu mudar minha vida!! Vou sentir tanta sua falta...
-eu tbm amg mas não fica triste não, porque assim que eu puder eu vou te ver ok!?
-ok ok agora vamos pq ainda faltam os meus sapatos e e materiais para colocar na mala...
DIA DA VIAGEMLigação on
-alo thomas?
-alo sim é ele quem quer falar?
- sou eu laura
-ata Laura me desculpe seu número ainda não estava salvo.. mas e ai ja esta no aeroporto?
-sim sim.. meu voo sai agora e vou chegar ai mais ou menos umas 22:00 pois são 9 horas de voo
-ok vou para o aeroporto umas 21:49 para não ter erro!! Vou estar eu e mais 3 pessoas em carros diferentes para te ajudar a levar suas coisas!
-3 pessoas?! Vc não acha muito ? Rsrsrs mas tudo bem e muito obrigada pela oportunidade mais uma vez thomas
-tudo bem Laura na real quem está dando uma oportunidade para alguém aqui é vc pois o fandom de todos aqui tem muitos brasileiros!! Então isso vai aumentar muito nosso hype !!
-obrigada mesmo thomas! Vou desligar pois vou fazer o check-in agora bjs!
-bjs!
-----------------
Depois de resolver tudo no aeroporto resolvo tirar minha ultima foto no Brasil, afinal não sei quando vou voltar!
(Todos da hype já tinha "divulgado" ela então ela é meio famosa).Insta on.
Legenda: última no brasil 🇧🇷
Curtido por vinnie hacker e outras 15.347 pessoas
Carregar comentários
-----------------
Estou na frente do portão e me pate um aperto no peito em saber que vou deixar toda minha vida para traz ...- ainda dá tempo de desistir...
Uma voz da minha cabeça fala comigo.-filha não se esqueça que todos nós te amamos e te apoiamos em todas suas decisões, não é fácil ficar longe da minha filha.. mas eu sei que ela vai estar mtt feliz assim!
-obrigada mãe. -falo com pensamentos longe
-amiga já é a última chamada para seu voo vai logo! Te amo, usa camisinha, me liga quando chegar e vai com Deus!!
-tb te amo amiga ! Tchau gente..
-tchau filha
-tchau amiga...-----------------
Corte de tempoEstou quase aterrissando e para minha surpresa no avião tinha wifi?????
Então decido ligar para o thomas-alo thomas?
-oi Laura vc já aterrissou?
-faltam 20 minutos para a aterrisagem
-okok estamos te esperando ja !
-ok tchau
-tchauContinua..............
------------------
Desculpa pela demoraasaaaaa...gente parece que o pay tava no Brasil kakakaakkakakkakakkakkakakkaakka
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em L.A //vinnie hacker - hype house
Fanfic-laura ou s/n é uma garota comum brasileira, que tem a grande oportunidade de ir para L.A e ficar famosa. Ela acaba conhecendo pessoas incríveis como o VINNIE HACKER... (tem romance no ar ein?) Hahaha... -minha primeira fic-- 💵plágio é crime💵 Sho...