Oi,meu nome é Jeon Jungkook,tenho 23 anos, moro sozinho em Busan Coréia do Sul,Sou vice presidente da Cellphones,a principal empresa de celulares de Busan, porém administro a parte de marketing...
Alguns anos atrás...
P/jk:JEON JUNGKOOK!!!!
jk:oq foi pai!?meu deus tem necessidade de fazer esse escândalo td??
P/jk: CLARO QUE TEM!! Diferente de vc eu n fico vadiando o dia todo sem nenhuma responsabilidade com as coisas!!!
Jk:do que o sr tá falando pai?!!,eu tenho responsabilidades tão importante quanto as suas pai!!(diz falando em tom alto porém não gritando)
P/jk:Como assim do que eu estou falando Jeon Jungkook!!??Cadê a secretária q eu mandei vc contratar???
Jk:(Jungkook respira fundo e responde em tom calmo e voz seca)Pai,eu tanto já estou cuidando disso que agora mesmo tem uma entrevista marcada...
P/jk:(o pai de jk fica sem ter o que dizer apenas respira forte e sai)
Q.D.T
Oi, meu nome é Park Jimin tenho 18,moro sozinho em Busan Coréia do Sul,sou gay e perdi minha mãe no parto,meu pai me abandonou pra ficar com a sua outra família,bom... Hoje eu estou colocando currículo em todas as empresas que estão precisando Q.D.T
|| já na empresa||
Secretária:Sr.Jeon?
Jk:sim...
Sc:temos uma entrevista de última hora,o sr vai falar com ele,ou peço que ele agende e volte outro dia?
Jk: não, não,pode deixar ele subir não tem problema.
Sc:ok sr Jeon!(se curva e sai)
||enquanto isso com Jimin...||
• Pensamento on •
Será que o sr Jeon vai querer me atender??? Claro que vai ele precisa de um secretário!!!!! Mas e se eu não tiver o perfil adequado para isso?? (Jimin faz vários questionamentos em seu mente, agitado por estar esperando começa a sacudir as pernas freneticamente)
•pensamento off •
Sc: Sr. Park?
(Jimin distraído com seus pensamentos não ouviu a secretária de jeon o chamar)
Sc:Sr. Park?? Sr.Park????
Jm:(Jimin sai de seus pensamentos quando ouvi a moça chamar-lo) Sim?!
Sc: O sr. Jeon disse para subir que ele vai te atender.
Jm: ah, sério?!! Obrigado!!!(se curva e sai dali)
Jm:(bate na grande e luxuosa porta de mármore se surpreendendo com a beleza da porta) com licença?!...sr.Jeon?!..... O sr disse q eu poderia subir!.
Jk:sim,sim entre!(diz de cabeça baixa em tom seco e sem olhar para o menino)
Jm:o-ok!
Jk:vai sentar ou vai ficar ai me olhando??
Jm:a-ah sim v-vou m-me sentar(diz nervoso e envergonhado com as palavras do homem)
Jk:ok sr Park....18 anos, cursando pscicologia..., homossexual...,bem.... prazer Jeon Jungkook!.(diz esticando a mão para cumprimentar o garoto) então Park Jimin tem alguma experiência em ser secretário? Já trabalhou com isso ou algo do tipo??
Jm:n-não sr, nunca trabalhei com essa área em específico,mas já trabalhei de telemarketing em uma operadora de telefone e de recepcionista em algumas clínicas..!.
Jk:(jk acena positivo com a cabeça enquanto escreve tudo oq o rapaz dizia) então vc tem algumas poucas experiências com comunicação,certo?
Jm:S-sim! Isso mesmo!.
Jk:ok....fala outras línguas Park?
Jm: sim! Bem....não exatamente mas....tenho o nível 1 de inglês avançado concluído!. Isso vale de alguma coisa?
Jk:rs(da um sorriso de canto depois de ver o quão tímido é o menino) sim... claro, já ajuda. Então.... o que o sr acha de trabalhar como meu secretário particular?
Jm: e-então eu fui contratado??!!
Jk:sim, exatamente isso,pq ficou feliz??
Jm: feliz??? Eu estou radiante!! Muito obrigado!!(diz se curvando várias vezes em agradecimento).....
Jk:que bom....vou te explicar como tudo aqui funciona...me acompanhe...(Jimin o segue para o salão de escritórios da empresa)
Xxx: bom dia sr.jeon....(diz praticamente se esfregando em jeon)
Jk:bom dia lalisa...(diz exatamente seco e grosso afastado-a de si)
Ls:nooossaaa....(reclama e se afasta)quem é o viadinho?...
Jm:pra sua informação sou secretário particular do sr. Jeon....(diz sem se alterar em um tom superior)
Jk: vamos park....
Jm: sim sr....(sai deixando lalisa furiosa)
Ls:quem esse muleque acha que é ein!?*cruza os braços e franze a testa*
|| Tempo depois.....||
Jk:bom...essa empresa de celulares é a mais famosa de toda Busan....eu não admito falhas,brigas barracos etc aqui...com meu secretário particular vc deverá atender ligações e avaliar-las para saber se à a nescessidade de me interromper para falar com alguém por exemplo... família, amigos ou até mesmo minha mãe avalie o assunto pra si é importante,ok?
Jm:sim sr...
Jk:...e sempre bater quando for entrar na minha sala.... Não posso me desconcentrar....ah e... Não venha de saia em reuniões em que sua presença seja requisitada,ok?
Jm:sim claro....
Jk: não é que eu seja preconceituoso nem nada mas.....alguns..executivos que são investidores aqui são.... sinto muito
Jm: não tudo bem e até também por uma questão de estar bem vestido pra tais eventos..
Jk: exatamente!!vc é esperto park...isso é bom...
Jm:*cora*o-obrigado...
Jk:de nada,venha, o apresentarei para o resto dos funcionários que terá mais contato....
Jm:ah ok..
Jk:bom esses são kim Taehyung, Jung Hoseok e kim Seokjin...
Th,hs,jn:oi..
Jm:oi, prazer Park Jimin....
Jk:bom... Taehyung é chefe de marketing....
Hoseok é secretário particular de Min Yoongi....que também irá conhecer..., Seokjin é gerente, secretário pessoal e noivo de Kim Namjoon meu braço direito que também ainda irá conhecer.....bom....foram todos os importantes os outros vc conhecerá ao longo do tempo...ok? então vamos... começará hoje mesmo agendado minha reunião das 8hs e se não tiver algum problema pode ficar até mais tarde??
Jm:sim senhor claro que posso... não tenho nenhum compromisso hoje....
Jk: ótimo.....bom sua messa ficará na frente da minha sala..ok?
Jm:sim....
Jk:faz um-....podem ir meninos muito obrigado.....
Th, hs, jn:sim sr(se curvam e sai)
Jk:faz um favor pra mim pegue um expresso com leite e com adoçante...
Jm:sim claro sr. Pó de grãos ou industrial sr.?...
Jk:de grãos com leite integral..
✨CONTINUA.....✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SECRET LITTLE
FanfictionPark Jimin tem 22 anos porém tem depressão e se desfoca dela usando o mundo little,perdeu a mãe no parto,foi abandonado pelo pai com 2 aninhos e cresceu na rua e pedindo dinheiro aos outros pra poder sobreviver,logo depois foi enviado a um orfanato...