||DIA SEGUINTE||
Jk:bom dia,bom dia,bom dia(passa cumprimentando todos em tom seco até chegar em jimin) bom dia sr park,como está sendo seu dia (solta um sorriso labial apoiando-se na messa de park)
Jm: muito bom sr Jeon, obrigado por perguntar (sorri de forma angelical para o mais velho) e o senhor?
Jk:que bom! Meu dia também está muito bom obrigado (deixa escapar um sorriso bobo)
Q.D.T
Jk:Park? (Chama-o pelo intercomunicador)
Jm:.......
Jk:sr.Park?,Park Jimin????(pergunta um pouco sem mais paciência)
Jm:......
Jk:(sai furiosos da sua sala a procura de Park) Jimin não ouviu eu te-....(interrompe sua fala quando fita a mesa do menor e não o vê)
Jk:onde está o Jimin?(pergunta batendo na mesa de Kim Taehyung o melhor amigo de park na empresa)
Th:(pula da cadeira assustado e confuso) n-não faço idéia s-sr.jeon..
Jk:(Jk recorre a kim Namjoon seu braço direto) *bate na porta*Namjoon???
Nj:sim...Ah oi sr.jeon precisa de algo???
Jk:Sim!,do meu secretário,viu ele por aí??
Nj:*Namjoon nega com a cabeça*não vi ele hoje...e vc jin?(pergunta ao seu secretário e noivo).
Jn:eu só vi ele correndo para o banheiro a uns 30 minutos....se isso ajuda...
Jk: ajuda muito hyung muito obrigado (se curva e sai da sala direito em direção ao banheiro)
||Com Jimin....||
Jimin se encontra encolhido no canto do chão do banheiro chorando e abraçado com chimmy seu ursinho de pelúcia.
Jm:jiminie tem que voltar pu babalho chimmy....*se assusta ao ver alguém invadindo o banheiro*
Jm:quem é????*tira a chupeta*QUEM É???
Woojin entra no banheiro trancando a porta. Jimin se encolhia ainda mais encima do vaso sanitário de medo.
Wj:oi pequeno!*abre a porta da cabine*(diz com um sorriso malicioso para park)
Jm:*jimin respira aliviado*ah... É só vc...oq você veio fazer aq??? como sabia que jiminie tava aq??
Wj:eu? Eu vim te dar carinho....*diz malicioso*pq?(diz se aproximando do menor) não posso,acho que vou te beijar...
Jm: NÃAAAAO!!!(Ele abusa sexualmente do menor antes que pudessem socorrer-lo)
Jungkook ouve os gritos e corre para o banheiro dos funcionários no sub-solo.
Jk:Jimin!!!!(chega e encontra o menor desacordado e sangrando)JIMIN!! Oque aconteceu???(pega o mesmo no colo levando-o para seu carro) vamos pro hospital pequeno...*diz muito nervoso e preocupado*
||No hospital.....||
Jk entra correndo no lugar com Jimin no colo,logo médicos vem o acudir com maca e soro...
Jk:por favor...ele é meu namorado (mente para os médicos)
Dr.:oque aconteceu???
Jk:ele sumiu,e quando eu achei ele no banheiro ele estava desacordado e sangrando muito no chão, eu não faço ideia do que aconteceu pra ele estar nesse estado (diz calmo porém muito confuso e preocupado)
Recepcionista:qual o nome do paciência por favor..
Jk:Park Jimin...
Rcp:idade....
Jk:18 anos....
Rcp:data de nascimento......
Jk:13/10/1993
Rcp: algum acompanhante?
Jk:Sim!! Eu, Jeon Jungkook,23 anos,1/9/1995
Rcp:ok obrigada Sr Jeon Jungkook....
||1hr depois....||Dr.:Park Jimin?
Jk:Sim!sou eu!*se levanta*
Dr.:o....sr.park....ele....
Jk:por favor dr não precisa ter cautela!
Dr.: Bem...o sr. Jimin foi abusado sexualmente....
Jk:OQUE???COMO ASSIM!?!?
Dr.:e...foi hoje....
Jk:mas...da prá saber quem foi que fez isso com ele???
Dr.:sim... só estou esperando o resultado do exame pra sabermos...
Jk:mas...ele está bem???
Dr.:sim,mas posso lhe fazer uma pergunta?
Jk:claro dr.!?
Dr.:o Jimin tem depressão???
Jk: não sei....mas ...ele as vezes se esconde pra chorar...
Dr.:o sr conhece o método little de cuidar ou "distrair" da depressão???
Jk:sim.. conheço..
Dr.: então....ele....é little..e.. ele tinha regredido um tempo antes do abuso.....
Jk: como assim???ele não estava consciente no momento do abuso???
Dr.: exatamente!*diz em tom baixo e lamentável*
Jk:eu...posso ver-lo?
Dr.:sim... claro...mas ele está descansando um pouco...
Jk:ok obrigado (agradeçe e se retira)
||No quarto...||
Jk:*bate na porta*jimin!?
Jm:ah,oi sr Jeon...(diz baixinho agarrado com seu chimmy)
Jk:como você está meu anjinho?*se senta na cama*(alisa os fios do menor que estava muito abatido).
Jm:a-acho q-que eu tô bem...*abaixa a cabeça*
Jk:por que você nunca disse que era little ein pequeno?*faz carinho no rosto do menor*
Jm:vêgonha...*abaixa a cabeça*
Jk:*rsrs*que fofo..
Dr.:*bate*com licença...sr.park,sr.jeon....
Jm&jk: sim...
Dr.:bem...o sr.park já está de alta porém como ouve uma operação no sr.park,ele precisará de cuidado extremo pra poder melhorar....sem esforço e.....o sr. Trabalha??
Jm:sim...o jiminie tabala sim....tabalho com o sr. Jeon...
Dr.: então...o sr é chefe dele??(pergunta achando Jungkook meio novo para tal posto)
Jk: sim....
Dr.: então o sr precisará dar pelo menos 6 a 8 semanas de folga pra ele por causa da recuperação e cicatrização dos pontos internos e externos.....
Jk:sim....é claro eu posso pedir a alguém que fique no lugar dele... mais alguma recomendação dr.?
Dr.:sim...ele precisará de alguém para cuidar dele...você tem mãe,pai ou alguém que possa cuidar de você?...
Jm: não.....jiminie não tem papai nem mamãe...(abaixa a cabeça deixando uma lágrima escorrer)
Jk:eu...posso cuidar dele na minha casa....é grande e confortável da pra receber-lo tranquilamente...(diz a jimin e ao médico com a mão no rosto de jimin)*limpa suas lágrimas*não chora park...eu vou te ajudar a melhorar... fica tranquilo...
Jm: N-NÃO, NÃO PECISA JIMINIE CONSEGUI SE CUIDÁ....(tenta levantar mas sente forte dor no corpo)AIIII*CHORA*TÁ DOENO MUNTO....(ERROS PROPOSITAIS EM ALGUMAS FALAS DO JIMIN EM REGRESSÃO)
JK: CALMA!! não levanta park...é perigoso...
(diz o segurando)eu quero cuidar de vc,ok?...
Jm:m-m-mas o mimin não quer dar tabalho pá vucê*diz chorando*...
Jk: fica calmo park, você nunca me daria trabalho algum meu anjo....*segura sua mão*
Jm: não?...(pergunta secando suas lágrimas)
Jk:Claro que não meu anjinho.....sou eu que quero te levar....Jeon então o leva para sua casa,um tempo depois que sua cirurgia já havia cicatrizado e Jimin estava recuperado apenas com um pouco de indisposição e partes do corpo levemente doloridas.
||Continua...||
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE SECRET LITTLE
FanfictionPark Jimin tem 22 anos porém tem depressão e se desfoca dela usando o mundo little,perdeu a mãe no parto,foi abandonado pelo pai com 2 aninhos e cresceu na rua e pedindo dinheiro aos outros pra poder sobreviver,logo depois foi enviado a um orfanato...