......Who Are You?✨

281 20 2
                                    

Jm:PRA QUE VOCÊ VOLTOU HUM?, NÃO BASTA TER ME DEIXADO SOZINHO DURANTE UMA GRAVIDEZ INTEIRA?!?!
JK: Jimin.....eu não te deixei por querer....não aja como se você não soubesse oque seu pai e seu tio aprontaram contra mim....
Jm:Ah agora vai culpar meu pai por VOCÊ ser um pai ausente?!?
JK:para de gritar por favor....estamos em um hospital....daqui a pouco vão chamar os seguranças pra você....
Jm:SABE OQUE É CRIAR UMA CRIANÇA SOZINHO DURANTE 5 ANOS?!?SEM CONTAR O AUTISMO DELE QUE DEPOIS DE MUITAS CONSULTAS E TERAPIAS DIMINUIU UM POUCO!AS CRISES DELE SÃO HORRÍVEIS!
JK: o Harry é autista?....e-eu juro que não sabia....amor....eu passei anos preso porque acreditaram no seu pai e no seu tio....como meu pai já havia roubado muito de algumas empresas e matava os donos todos duvidaram de mim....mas....oque mais dói em mim é VOCÊ acreditar neles....
Jm:SE SEU PAI ERA LADRÃO E ASSASSINO PQ VOCÊ NÃO SERIA?!?
*JK não fala nada mais nada só puxa o menor pelo braço e o beija*
JK:me perdoa....- aperta o menor com seus fortes e musculosos braço contra seu peitoral -...você e o Harry são tudo pra mim....
Jm:- Jimin retribui o abraço e o beijo ainda chorando -....foi tudo tão difícil amor....eu chorava todo dia escondido dele....dói tanto me sentir completamente incompetente como pai..... é ele,contas e trabalho.....tudo tem me deixado exausto....- aperta Jeon com a cabeça no seu peito -...sinceramente,obrigado por estar aqui com a gente....
*Enquanto eles estavam tentando se acalmar o médico solicita a presença do Pai de Harry*
Dr: Responsável de Park Jeon Harry?...*Jeon logo se pronuncia antes de Jimin que também rapidamente atende*
Jk:Eu!
Jm:Sou eu doutor....!
Dr:Ele tem mãe?...esse tipo de coisa é melhor ser dita a pessoa que fica o tempo todo com a criança....
Jm:Na-não....ma-mas pode falar comigo...
Dr:Como assim? Quem gerou esse menino?!?
Jm:E-eu!...
Dr:E você?é oque da criança?
JK:Pai! Por que?
Dr:Não....essa criança não pode ter dois pais!!
JK:Por que não?!?
Dr:Vocês precisam trazer a mãe dele ok,quando ela chegar eu volto aqui...
JK:ELE NÃO TEM MÃE!!O JIMIN GEROU ELE!
*Enquanto eles falavam Nia (mãe adotiva de Jungkook) chega*
M:Oi filho.....vim pra cá assim que soube que o bebê tinha se machucado...
Jm:O-oi dona Mia....
*Enquanto Jeon discutia com o médico Mia o vê e seus olhos se enchem*
M: Jungkook?....
*O maior se vira e vê sua mãe*
JK: Mãe?....
*Ela sorri e o abraça,ele retribui completamente confuso*
JK:como a senhora sabia que estaríamos aqui?
Jm:Sua mãe tem me ajudado muito com o Harry e a casa enquanto você estava preso...ela foi avisada que o nosso filho estava aqui e veio me dar apoio....
JK:Ah....nossa mãe....obrigado de verdade...
M:O que o médico estava falando que você estava tão estressado meu filho?
*Antes de Jeon falar algo o médico volta*
Dr:Ah...finalmente...a senhora é a mãe do Harry?
M: Não não,sou a avó!
Dr:E onde está a mãe então?!?
JK:Eu já disse que ele não tem mãe! Eu e Jimin somos os pais dele!
M:Que inconveniência! Por algum acaso você tem preconceito com eles?
Dr:- ele respira pesado - Bom...então vou ter mesmo que falar com vocês....a criança terá de receber 4 bolsas de sangue...ele tem anemia....e teve uma hemorragia mas consigamos controlar...
JK:qual é o tipo que ele precisa?
Dr:O...
JK:Eu sou AB...
Jm:Eu sou O....
Dr: qualquer um dos dois "pais" podem doar....- faz questão de fazer as aspas com as mãos -
JK:Por que o uso das aspas?!?,eu e Jimin SOMOS os pais biológicos dele!
*O médico ri em deboche e leva os dois pra tirar 2 bolsas de cada um,chegando na sala vêem que Jimin era anêmico então não poderia doar e o Jeon não tinha o suficiente*
JK:Então significa que eu preciso de mais 3 bolsas e meia pra ele?
Dr:Exatamente! A menos que queira que seu filho fique internado pra sempre aqui....principalmente uma criança anêmica...
*Uma médica da pediatria vem conversar com o casal*
Drª:Oi papais....olha...o Harry está melhorando mas quando usarmos o sangue ele fica melhor  ainda...ele acabou de acordar agora,eu tenho uma....ele ainda está sendo amamentado?
Jm: Si-sim....
Drª: ótimo....ele já teve a  introdução alimentar mas ainda não saiu completamente do peito, certo?...
Jm: Sim....
Drª:Ok, então você pode vir um minutinho amamentar ele?...por que ele ainda não está podendo comer nada sólido....
Jm:Po-posso claro
*Eles equipam Jimin devidamente e o levam pro quarto onde o pequeno estava*
JK:E-eu posso ir também com ele?,quero muito ver meu filho e auxiliar com algo necessário...
Drª:Pode sim,mas também tem que se equipar como seu marido...
JK:claro!- fala animado e logo se equipar e entra com Jimin-
*Eles vão e Jimin pega cuidadosamente o pequeno e começa a amamentar-lo,Jeon fica olhando tudo com um sorriso bobo,ele abraça Jimin o encostando no seu peitoral e acaricia seus cabelos*
JK: Tão lindos....que saudade de vocês....
*Ali eles ficam e Jeon pega no sono enquanto Jimin amamenta,a médica chega e vê os três dormindo tranquilamente*
Dr:Olha que absurdo.... ridículo...- fala olhando os três pelo vidro do quarto -
Drª: não é não....eles são uma família linda mas seu preconceito excessivo não te deixa ver....- Ela fala e sai do local -
Dr:Tinha que ser mulher pra achar graça nisso....- ele fala baixo e volta a anotar algumas no papel -
       •|| 2 semanas depois||•
*Eles chegam em casa do hospital com a carona de Jungkook*
Jm:Obrigado pela carona Jeon....
JK:Oque que vocês fazem aqui em Paris?....
Jm:vim a trabalho....
JK:quer ajuda com alguma coisa?
Jm: Não Jungkook pode ir embora obrigado mesmo por tudo,..pelo apoio,pelo carinho com o Harry e a atenção a nós...
*Jimin põe Harry sentado na cama o cobre deixando alguns brinquedos que ele havia levado*
JK:Ele lindo...
Jm: Uhum...
JK:pode pôr favor parar de me ignorar?
Jm: Não consigo acreditar em uma palavra sua...
JK:posso tomar um banho e dormir aqui essa noite?...está muito tarde e eu não enxergo muito bem a noite.....
CONTINUA...

THE SECRET LITTLEOnde histórias criam vida. Descubra agora