Only One Movie

443 59 49
                                    

Hoseok está irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok está irritado

🍃🍃🍃


Quinta-feira, 23:30pm, 22 de setembro de 2024

Jung Hoseok

Estava irritado, extremamente irritado, depois de semanas trabalhado no novo álbum, quanhamos uma semana de folga.

Bom pelos para seis de nós, por que no início da semana, Yoongi receber uma ligação da empresa pedindo para fazer uns ajustes nas músicas, é desde de então Yoongi não sai do Studio que ele tem em casa.

Depois que começamos a namorar decidimos morar num apartamento perto da empresa para ter um pouco mais de privacidade, o Bang PD aceitou isso numa boa, mas por nosso relacionamento não ter sido anunciado para as armys, ninguém sabe dessa informação, passamos a maio parte do tempo no dormitório da Big Hit.

Estava fazendo um lanche para Yoongi, por que ele não come desde de ontem a noite e está vivendo a base de café.

Sei que ele quer terminar isso logo para passar um tempo comigo,mas não precisa ficar sem comer, ele só sai para tomar banho e pegar mas café.

Isso está me irritando, não tinha outra pessoa para ajusta as músicas, não? Tinha que ser o Yoongi?

Estava em frente ao studio esperando a porta ser aberta,após bater três vezes.

YOONGI ABRE ISSO AQUI AGORA. - Grito para ver se ele ouve.

Desculpa estava com o fone. - se desculpou assim que abriu a porta. — Precisa de algo?

— Preciso do meu alfa, mas, no momento vou me concentrar com você comendo alguma coisa de verdade. - digo com raiva e entrego a bandeja com comida para ele. — Irei dormir, vê se não passa noite acordado de novo.

Me desculpa, sei que era para termos aproveitado essa semana. - disse em um tom baixo e rouco, olhando para baixo. — Irei terminar isso amanhã se possível, assim podemos passar pelos o final de semana juntos.

Ok, boa noite. - Deixei um beijo na bochecha dele que é alguns centímetros mais alto e fui para o quarto dormi.

🍃🍃🍃

Sexta-feira, 07:10am ,23 de setembro de 2024

Only One MovieOnde histórias criam vida. Descubra agora