Finalmente, depois de meses.
Eu trago a segunda parte dessa Two short.
Espero que vocês gostem.
Beijos e boa leituraHoseok só estava carente
🍃🍃🍃
Sábado, 02:30am, 24 de setembro de 2024Min Yoongi.
Acordei durante a madrugada devido a inquietação do meu lobo, eram 02:30am o que ele queria?
Olha para Hoseok deitado em cima de mim, queria entender por que ele tá tão irritado comigo? Geralmente ele só fica assim por causa do cio, mais ainda falta uma semana.
Fico fazendo carinho em seu cabelo para passar o tempo, até ouvir ele resmungar alguma coisa que eu não entendi, senti ele se mexer se sentando em cima de mim.
— Por que tá acordado? - murmurou devido ao sono.
— Meu lobo está meio inquieto, acabei de acordar. - falo acariciando sua cintura. — Vem vamos pro quarto, assim você volta a dormir.
🍃🍃🍃
Sábado, 08:00am, 24 de setembro de 2024— Yoon... – ouço Hoseok me chamando baixinho,e sinto ele cutucar minha bochecha. — Amor, sei que você acordou.
— Me deixar dormir, Hoba... – sussurro, apertando ele em meu braços. — Tá tão bom aqui, seu cheirinho me tranquiliza.
Começo a distribuir beijo no seu rosto, ele sorrir com o ato, é logo me puxa para um beijo.
— Bom dia, Amor. - diz depois de finalizar o beijo.
— Bom dia, anjo. - abraço ele apertado, enterrando meu rosto no seu pescoço sentido seu cheirinho de peônias. — Eu amo seu cheirinho.
— Eu sei Yoon, mas eu quero tomar café, é você disse que ia fazer todas as minhas vontades... – falou baixinho, e começou a fazer carinho no meu cabelo. — Sabe, faz um tempinho desde da última vez que você fez aquela torta de limão francesa.
— Hoba... – pensei bem antes de falar. — Sabe que demora um pouquinho para fazer, que tal eu fazer alguma coisa simples para gente tomar café ou pedir algo, e depois fazer a torta?
— Mas eu quero a torta agora Yoongi. – disse fazendo birra, como a criança mimada que ele é.
— Hoba, se eu for fazer a torta para o café da manhã vamos tomar café quase na hora do almoço.
— Você não vai deixar eu come a torta antes do almoço se fizer ela depois do café.
— Você tem um ponto. – digo depois de ver que não tinha argumentos para isso, realmente gosto de cuidar da alimentação do Hoseok. - Vamos fazer assim, eu preparo algo rápido pro café, enquanto você come eu faço a torta, que tal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only One Movie
ФанфикYoongi e Hoseok, estavam aproveitando a folga deles do trabalho de uma forma bem preguiçosa. Não tinha feito absolutamente nada durante os primeiros dias de folga, já que eles estavam ensaiando muito para o novo álbum então ninguém do grupo estava t...