O INÍCIO

28 9 7
                                    

O nosso começo aconteceu muito antes do que você imagina. Quando te vi a primeira vez, você ainda nem conhecia o meu pai, mas eu já havia os escolhido para me apresentar a essa bela jornada chamada vida.

Você ainda era uma moça faceira, que adorava dançar e cantar, não perdia uma festa e era rodeada de amigos e sorrisos.  Sorriso esse, que fiquei ansioso por ver assim que chegasse ao mundo. Te acompanhei de perto por todo esse tempo, acompanhei os seus dias tristes e os seus dias ruins, mas também estive com você nos seus dias felizes e bons. Eu era apenas um ser de luz que te observava de longe enquanto aguardava a hora da descida.

Me lembro bem do dia da sua formatura, você estava linda naquele vestido azul, o seu sorriso era o mais lindo de todos à sua volta. Em segredo, digo que o azul tornou-se minha cor favorita desde esse momento.

Mamãe, irei relatar brevemente esse dia, pois foi a partir dele que a minha história tornou forma.

Era sábado 12 de janeiro de 2008, você estava eufórica se arrumando para a sua formatura de medicina, eu a observava se vestir e a se maquiar.

- Essa é a escolhida para te dar a vida? - perguntou-me o guardião que havia me acompanhado para o processo de conexão.

- Sim! Ela foi a minha escolhida.

- Ela será uma grande médica, trará muitas vidas à esse mundo - relatou, me fazendo sorrir.

- Essa será a minha missão.

- Esteja preparado para passar por ela, pequenino - lembrou de dizer

- Estarei!

Desde pequena você sempre quis salvar vidas, desde criança seu sonho era ajudar as pessoas, manter os corações batendo era o seu grande sonho. Isso foi um dos fatos que me encantou, mas não foi por esse motivo que eu te escolhi, logo chegarei nessa parte e você entenderá o porquê da nossa separação.

Como eu disse, mamãe, você estava maravilhosa naquele vestido, estava tão linda e sorridente que encantava a todos ao seu redor. Talvez você não saiba, mas foi naquele dia que minha vinda à Terra começou a ser orquestrada . Doze de janeiro, na sua festa de formatura, foi quando meu pai se apaixonou por você; você nem se dava conta da existência dele, mas aquele dia estava planejado pelo destino, para que eu pudesse existir. Como você sabe, meu pai era um primo de sua melhor amiga e quando vocês foram apresentados minha luz ficou mais forte, pois nossas vidas foram conectadas naquele momento.

- É um prazer te conhecer Annelise! Sou o Fábio. - disse beijando levemente as bochechas. - Não sabia que a Day tinha uma amiga tão bonita. - continuou.

- Deveria ter vindo antes, Fábio - Annelise respondeu dando um belo gole no drink em seu copo.

Sei que você demorou para se apaixonar pelo papai, mas ele se apaixonou por você naquele primeiro cumprimento, o coração dele te amou desde o primeiro sorriso seu.

Vocês dançaram e conversaram a noite toda, era nítida a conexão de vocês. Quando por fim a festa acabou e você voltou para casa, papai achava que nunca mais iria te ver, mas resolveu pedir o seu número para tia Day. E foi aí que tudo começou.

Dia 12 de janeiro suas linhas da vida se encontraram para que a minha linha pudesse começar a ser construída.






Mãe, eu estou aqui!Onde histórias criam vida. Descubra agora