O ENCONTRO

5 1 0
                                    

Dois dias depois de sua formatura, papai te ligou. Ele passou dois dias pensando no que diria para você quando atendesse o telefone, mas a única coisa que ele conseguiu formular depois do alô, foi um se lembra de mim?    Por sorte você não desligou o telefone e continuaram a conversar.

Um ano depois vocês eram amigos inseparáveis e o amor do papai por você aumentava cada dia mais, porém você ainda não o via dessa forma e também não sabia sobre os sentimentos dele.

Três meses depois você começou a namorar um colega do trabalho, não me alongarei nessa parte, mas sei mamãe, que teve dias felizes com ele, porém como eu disse no início, seu destino e o do papai havia sido traçado muito antes para que eu pudesse vir ao mundo. Portanto, dois meses depois, vocês terminaram, o que te deixou arrasada. 

Meu pai foi seu porto seguro nesses dias sombrios, quando eu não estava por perto, ele te consolou e enxugou suas lágrimas e foi a partir daí que sua visão sobre ele mudou. Meu pai te conquistou com amor e cuidado. 

Meses depois, vocês começaram a namorar e eu acompanhei de perto essa evolução. O relacionamento de vocês se consolidou ainda mais e logo vocês se casaram. 

Agora mamãe, vou relatar como foi o nosso encontro. Meses depois que você e papai se casaram e já viviam felizes um com o outro, eu recebi o chamado. Eu finalmente ganharia um corpinho terreno para meu espírito. Então, fui avisado que logo daria início a minha missão na Terra, fiquei dias me preparando para isso com os espíritos de luz que já haviam retornado de suas missões. Portanto dia 15 de março, eu fui enviado para seu ventre, mas você só se deu conta de minha presença semanas mais tarde.

Quando acordei no meu corpinho mamãe, na sétima semana, eu já tinha um coração pequenino que batia muito forte. O cordão umbilical já estava sendo formado juntamente com a nossa ligação. A partir daí eu seria nutrido por você.

Eu queria muito que você soubesse da minha presença e estava ansioso pelo momento que você descobriria. Os primeiros sintomas começaram a aparecer, peço desculpas por essa parte mamãe, sei que não era fácil sentir enjôos toda manhã e querer dormir o dia todo, mas eu precisava que você soubesse que eu estava ali. Eu gritava a todo momento: Mãe, eu estou aqui!

Como você é médica mamae, logo se deu conta que algo estava errado com seu corpo, você não quis acreditar que estava grávida, afinal não estava nos seus planos engravidar tão cedo. Você foi até a farmácia e comprou logo três testes de gravidez, e mesmo depois do segundo ter dado positivo insistiu em fazer o terceiro.

Você chorou muito mamãe, o que me deixou muito angustiado, pois eu não queria te ver triste daquele jeito. Mas sei que foi apenas pelo choque da minha descoberta.  Três dias depois, você contou ao papai e ele ficou extremamente feliz.  Lembro exatamente das primeiras palavras dele para mim.

- Bem vindo meu amor, papai já está ansioso por sua chegada.

Eu me senti o bebê mais feliz do mundo por isso, eu me senti amado e desejado. Mas você ainda não estava feliz mamãe, eu podia sentir  que você não conseguia me aceitar. Eu continuei te mandando sinais, eu queria que você sentisse o quanto meu pequeno coração podia te amar e por isso no dia que vocês foram me ouvir, ele batia muito forte.

Papai ficou em êxtase, ele sempre me desejou, desde a adolescência ele queria ser pai. Mas você mamãe, ainda não havia acostumado com a ideia, mas eu não a culpo por isso, afinal, essa era a minha missão. 

Eu continuei crescendo e minhas maozinhas e perninhas começaram a tomar forma, assim como o restante do meu corpo. Você cuidava bem de mim, se nutria e cuidava corretamente do seu corpo para que ele me amparasse muito bem, no entanto você ainda não conversava comigo, seu coração ainda não se permitia me aceitar.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mãe, eu estou aqui!Onde histórias criam vida. Descubra agora