01 - ME SENTINDO BEM
"Dormir em paz quando o dia se acaba, é isso que eu quero dizer. E esse mundo antigo é um novo mundo, e um mundo destemido pra mim." Feeling Good - Muse
Um chacoalhão causado por uma turbulência me desperta. Meus olhos ainda estão pesados de tanto sono. Nas últimas semanas eu ando dormindo demais, e o cansaço virou parte da minha rotina. Esfrego meus olhos e instintivamente coloco a mão na minha barriga. Meu bebê! Ele é o responsável pelo excesso de sono e de cansaço que ando tendo. Outro chacoalhão ocorre e olho para Ric, que também estava me olhando. Ele apertou os lábios, como que querendo dizer "Que saco, né?". Nós estávamos sentados nos assentos especiais, devido às condições físicas de Ric. Ele estava com fones nos ouvidos. Arranquei um deles e perguntei:
- Posso?
- Claro! Fique à vontade, Viv's. - e então o coloquei em meu ouvido. Estava tocando Feelig Good, na versão da banda Muse.
"Pássaros voando alto, vocês sabem como eu me sinto
Sol no céu, você sabe como eu me sinto
Bambus balançando sozinhos, vocês sabem como eu me sinto
É um novo amanhecer, é um novo dia e é uma nova vida para mim
E eu estou me sentindo bem"
Relaxo com aquele som e viajo na letra. Relembro tudo que aconteceu comigo nos últimos meses e não resisto a dar uma olhada sobre os ombros para Tim. Ele está olhando pela janela com seus negros olhos semicerrados por causa do sol que está batendo, mas que por mais forte que esteja não parece o incomodar. Na verdade ele nem pisca, simplesmente fica lá, parado, olhando um ponto fixo no horizonte. Meu coração dói e volto a olhar para a minha frente. Percebo que Ric está me olhando. Percebo que muitas pessoas estão me olhando. Na verdade, a maioria dos passageiros está olhando cada um de nós. Desde que estávamos no aeroporto muitos olharam de mim para Tim e vice-versa, provavelmente imaginando o que acontece entre nós dois, nessa nossa relação ioiô. E continuam olhando. Outros olhavam para Ric com aquele insuportável olhar de pena. Como se ele precisasse da pena de alguém... ele era famoso, talentoso, bonito, e apesar de não poder mais andar, poderia continuar com todas outras rotinas normalmente. Inclusive sexo! Claro que ele ainda não havia experimentado, e eu sabia que ele estava com receio de reiniciar sua vida sexual e se sentir frustrado caso não conseguisse mais manter sua tão famosa fama de bom de cama. Além disso, era muito cedo, pois ele ainda estava tentando se recuperar. Ainda assim, ele era um homem extraordinário. A garota que conseguisse fisgar seu coração teria muita sorte. Outro tipo de olhar que davam a um de nós era o de reprovação, destinado ao Cadú. Desde que ele teve um surto de rebeldia causado pela culpa que sentia pelo crime cometido contra o Ric, as pessoas passaram a encará-lo como se fosse um marginal, um bad boy ou algo do tipo. Esse tipo de pensamento era o mais engraçado e mais irônico possível, pois o Cadú tinha um coração de ouro e as atitudes de um menino, apesar de ter amadurecido consideravelmente. Seu surto passou tão breve quanto veio, e eu tinha certeza que ele nunca mais agiria daquela forma.
O sono começou a me invadir novamente, e eu decidi que não faria mal tirar outro cochilo, mas não antes de dar outra daquela tradicional espiada nos meninos. O Ric estava com a cabeça encostada no assento e com os olhos fechados, mas eu sabia que ele não estava dormindo porque estava ouvindo música no último volume (eu já tinha devolvido seu fone para ele) e mexia a boca, repetindo os versos da música sem soltar a voz. Olhei para Cadú e o encontrei dormindo, com a cabeça encostada na janela e roncando em um volume baixo. Olhei novamente para Tim e ele ainda estava com seu olhar vidrado no horizonte. Desejei que as coisas não tivessem que ser tão difíceis entre nós, mas como eu não era mestre do destino e tinha que aceitar as desventuras da vida, fechei meus olhos e me rendi ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock & Pie 2 - O Tempo Não Para (DEGUSTAÇÃO)
RomanceA banda está iniciando uma turnê na Europa e a vida da Vivi está mais complicada que nunca. Sua vida amorosa sofreu uma reviravolta e agora seu futuro parece incerto. Prepare-se para rir e se emocionar com novos eventos que acontecerão com cada um d...