Meredith Narrando
"-Mer, eu vou casar!-Ela me disse entusiasmada.-Derek me pediu em casamento, EU VOU CASAR!
No mesmo momento, Addison se jogou em meus braços, enquanto eu estava estatica. Ela iria se casar, o amor da minha vida vai casar."
Depois daquele dia, a unica coisa que me restava a fazer, era por um sorriso no rosto e fingir que estava feliz com esse casamento, quando na verdade, estava torcendo bem no fundo para que tudo desse errado.
Mas a cada dia, eu a via mais feliz, mais entusiasmada, mais ansiosa, mais apaixonada... Eu nao tinha mais chances com ela, nao tinha mais jeito.
Na verdade tinha, poderia simplesmente ir ate ela e dizer:eu amo voce, desista do Derek e fique comigo! Mas nao seria justo com ela, nao seria justo bagunçar a cabeça dela.
Tudo piorou quando ela veio até mim e disse:"-Mer, quero que seje a minha madrinha de casamento."
Minha vontade era de sumir, desaparecer e dizer nao a ela, porém, quando vi seus olhos verdes brilhando enquanto esperava uma resposta minha, tudo caiu por terra, entao disse que sim.
Se eu soubesse o quao dificil seria ve-la feliz e lhe acompanhar na missão madrinha, teria falado não.
A cada dia era mais difícil fingir que nao sentia nada, a cada dia mais difícil fingir que estava feliz pelo casamento, mas por ela, eu faria tudo para que ficasse feliz e se, a felicidade dela fosse ao lado de Derek, que fosse assim.
Um dia, ela me chamou para tomar um café, me preparei psicologicamente para ficar 1h ouvindo ela falar sobre o casamento e foi exatamente isso o que aconteceu.
Ja estava procurando uma saída, quando ela disse:"-To achando você um pouco afastada, distraída. Esta tudo bem?"
Como eu iria dizer que meu problema era ela? Que estava apaixonada por ela e nem um pouco feliz com esse casamento?
Apenas disse que era impressão dela, que eu estava bem, porem, Addison era a minha melhor amiga entao me conhecia bem demais.
Ela franziu o cenho e logo esboçou um sorriso."-Voce esta apaixonada!"
Disse isso com todas as letras e antes que eu pudesse negar, ela me abraçou dizendo o quanto estava feliz por mim e que queria conhecer a pessoa.
E eu apenas esbocei o meu sorriso mais falso e falei que logo logo ela iria conhece-la.
Estava tudo bem para ser verdade, ate ela me lembrar do jantar de noivado e do maldito discurso que eu iria ter que fazer.
O dia do jantar chegou e ela estava simplesmente perfeita. Juro gente, Addison estava linda em um vestido azul florido, quando meus olhos bateram em si, achei que seria minha morte.
Aquele fora um dos dias mais difíceis de toda a minha vida, nunca tive de fingir tanto. A hora do brinde fora a pior de todas.
"-Pessoal, um minuto da atenção de todos!-Disse a mae de Addison, senhora Bizzy batendo com um garfo em sua taça de champanhe.-Agora, a madrinha irá fazer um brinde aos nossos noivos!
Pronto, engasguei com meu vinho. Cristina e Mark me ajudaram a levantar e caminhar ate o pequeno palco.
Respirei fundo e olhei para Addison que sorria para mim, levantei minha taça e disse:-Um brinde ao noivo!
E logo ouvi um coro:Ao noivo!
-Um brinde a noiva!
A noiva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha-me -Concluída
Fanfiction"Ela estava perfeita, com seu lindo vestido de noiva, em um corte sereia, cheio de rendas e brilhos. Ali, vendo-a vestida de noiva, a fixa caiu:o amor da minha vida iria se casar. Minha avó sempre me dizia algo e agora, tenho certeza de que é verdad...