Bom aqui é Ladybug contando a história do meu amor pelo Chat Noir.
Tudo começou quando eu (marinette) comecei a perceber que não valia a pena fazer todo aquele esforço para me declarar pro Adrien, pois ele não sentia nada por mim só era uma boa amiga para ele, então descobri uma coisa que me deixou de queixo caído!
O Adrien é o Chat Noir! mais é claro que não contei isso pra ninguém né, guardei pra mim.
Até um certo dia que decidi conversar com o Chat Noir, perguntei para ele se ele tinha algo pra mim contar e ele disse:
-Por que esconderia alguma coisa do amor da minha vida Ladybug?-A não sei Chat Noir tipo uma coisa muito importante - respondi para ele- algo que se você contar podemos nos aproximar.
-Ainda estou na dúvida - disse o Chat Noir
-Chat Noir preciso te contar uma coisa que descobri.
-Fala Lady! Descobriu a identidade do Hahk Moth!?
-Não Chat Noir,eu vou confessar já escondi isso por muito tempo de vc.
-Fala Ladybug estou ficando preocupado.
-Chat Noir sei que isso não é certo mais descobri a sua identidade, me desculpe!.
-Estou me sentindo muito mal agora!.
-Calma Ladybug agente vai dar um jeito!.
-Só que Chat Noir não podemos saber nossas identidade, é perigoso para nós!.
-Ladybug não é só porque nós sabemos nossas identidades que todos têm que saber também, podemos guardar segredo.
Então foi assim que eu e Chat Noir começamos a nos aproximar, e hoje estamos juntos!.
Mas vocês acham que acabou aqui?
Não, não, não, nos próximos capítulos vocês vão acompanhar toda a nossa vida social, de heróis, e nossa vida amorosa.
Tchau!!
Até os próximos capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de Ladynoir
Ficção AdolescenteSem spoilers! Quer saber da história? Leia. - direitos autorais reservados. - plágio é crime. - crie sua história.