Rebeldes

18 3 32
                                    

P.O.V NILCE

  Hoje não havia nada programado pois era sábado, então poderiamos ficar livre, agora eu estava na biblioteca lendo "A Bela e a Fera" sempre tive curiosidade para le-lo, para mim ele é simplesmente perfeito! Estava comendo algumas balinhas que as criadas deixavam no meu quarto, aquela balinha era um pouco viciante.

  Ao meu lado estava a cachorra do palácio que se chamava Aurora, ela era uma dálmata muito carinhosa e também ama receber carinhos.

  Fechei o livro pois acabei de ler e depois o colocou na estante que estava, e saí da biblioteca, assim que virei no corredor vi Leon vindo em minha direção, quando me viu soltou um suspiro aliviado.

-Nilce! Finalmente te achei-Ele estava me procurando?-Você está bem?

-Estou-Disse um pouco confusa

-Venha para o salão das mulheres, os rebeldes estão atacando o palácio.

  Ele diz e eu concordei com a cabeça, então fomos em direção ao salão das mulheres. Ao chegar lá vi que algumas garotas estavam chorando, algumas estavam assustadas e desesperada.

-Eles entraram no palácio?-Perguntei.

-Não.

-Quem são eles?-Perguntei

-São os Nortistas-Ele diz e fiquei um pouco mais aliviada, os Rebeldes do Nortes são Ladrões, já os do Sul, são Ladrões e assassinos, ninguém sabiam oque eles queriam, mas sempre viam atacar o palácio ou o reino.

-Agora, vá se juntar as outras-Ele diz e eu concordei, logo fui para onde as participantes estavam.

-Onde você tava?Fiquei preocupada!-Sapeca diz.

-Eu estava na biblioteca lendo, você está bem?

-Um pouco assustada, mas estou bem.

QDT

   Depois do ataque dos Rebeldes, foram para o quarto, quando cheguei no meu vi Lucy encolhida e chorando na cadeira enquanto Anne e Marlee tentavam a acalmar.

-Oque aconteceu?-Perguntei me aproximando

-Ela sempre fica assim quando os rebeldes atacam-Marlee explicou-Vou buscar um copo de água para ela-Ela diz e saiu do quarto

-E-Eles já foram?-Lucy diz caguejando.

-Sim, já estamos seguras agora-Disse calmamente.

-Aqui está-Marlee diz entregando o copo de agua para Lucy que bebeu com um pouco de dificuldade já que estava tremendo.

-Obrigada-Disse um pouquinho mais calma.

  Depois disso, colocamos ela em minha cama e fizemos ela dormir.

-Porque ela fica desse jeito quando eles atacam?-Perguntei baixo para não acordar Lucy.

-Ela fica desse jeito desde que os rebeldes sulistas sequestraram ela-Anne diz no mesmo tom de voz que eu-Ela ficou lá por três semanas Já que a guarda do palácio estava com bastante dificuldade para encontra-la.

-Quando ela chegou aqui estava com várias marcas de chicote e ferimentos graves-Marlee-As enfermeira do palácio cuidou dos ferimentos mas não cuidaram do piscologico dela, então ela tem muito medo deles voltarem e levarem ela de novo.

-E as pessoas daqui sabem que ela fiquem desse jeito quando acontece um ataque?-Perguntei

-Não, se descobrirem podem a mandar para casa, o pai dela trabalha nos estábulos, com os dois trabalhando aqui conseguem manter a mãe que tem câncer no hospital viva, então se Lucy for em bora, não vão conseguir manter a mãe no hospital.

-Entedi-Disse olhando Lucy na cama, como podem fazer mal a uma pessoa tão bondosa e gentil como Lucy?Enquanto eu estiver aqui no palácio, não irei deixar que a levem novamente custe oque custar!

QDT
A noite

   Já era 20:00 e as criadas já foram se deitar,eu estava quase me deitando quando ouvi a porta bater então fui abrir.

-Leon?-Perguntei supresa.

-Boa noite Nilce-Ele diz sorrindo-Você está bem?

-Estou-disse e dei espaço para ele estrar, fechei a porta novamente e depois me sentei na cama do pado dele.

-Cinco garotas pediram para ir em bora hoje depois do ataque.

-E oque você fez?-Perguntei curiosa.

-Eu não posso obrigar elas a ficarem contra a vontade, então pedi para que elas ficassem até amanhã antes do almoço para ver se mudam de ideia...você não quer ir em bora não né?-Ele diz me olhando.

-Não-Disse-E tenho certeza que elas vão mudar de ideia até amanhã.

-Onde está suas criadas?-Ele perguntou olhando em volta.

-Não consigo dormir sendo observada, então disse que não precisava delas ficarem aqui a noite-E ele fechou a cara.

-Pode ser perigoso dormir sem alguém no quarto-Ele diz figindo está bravo.

-Oque pode acontecer?Alguma borboleta pode entrar pela porta da sacada e me atacar?-Disse em um tom de ironia e sorrindo.

-Também-Ele diz brincando-E também e se os rebeldes invadirem o palácio?

-Isso não vai acontecer.

-Espero mesmo-Ele diz se levantando-Agora eu tenho que ir, preciso ver mais outras 16 garotas para ter certeza que estão bem, boa noite

-Boa noite

-Se alguma delas estiverem chorando, oque eu devo fazer?-Ele diz e eu ri.

-Bom, você abraça elas caso quiserem ou põe a mão no onbro, caso ela quiser falar alguma coisa escute ela com atenção e responda sem falar besteira

-Ok ok, agora eu estou indo mesmo, boa noite

-Boa noite-Disse rindo

Continua

*Espero que tenham gostado

*Desculpem se tiver algum erro

*Bjs.

A Seleção-LeonilOnde histórias criam vida. Descubra agora