Capa da história feita por: Amamos_Leonil
P.O.V NILCE
No dia seguinte, assim que troquei de roupa desci rapidamente, acordei um pouco tarde hoje então Luna e Erick já havia tomado café, os dois estavam brincando lá no quintal, mas Joice e meus pais ainda estavam na mesa.
-Bom dia-Disse me sentando.
-Bom dia!-Eles disseram e eu peguei um misto quente.
-Eu pensei sobre fazer a inscrição-Disse depois que engoli um pedaço do misto e os três olharam para mim.
-E então?-Minha mãe
-Eu vou me inscrever-Disse e eles comemoraram.
-O que acha de irmos hoje mesmo fazer a inscrição?-Minha mãe diz animada
-Por mim tudo bem!-Disse tomando um gole de café.
-Desde quando você tem esse colar?-Meu pai perguntou curioso enquanto tomava café.
-Ah...eu..er- Começei a falar tentando pensar em alguma coisa.
-Foi eu que dei para ela ontem a noite-Joice diz mentindo, então a olhei sorrindo como se tivesse agradeçendo.
-Sim! Ela me deu antes de eu dormir-Disse tomando café.
-Ele é lindo-Minha Mãe diz o reparando também.
QDT
Segunda-feira
Já passou uma semana depois que fiz a inscrição, hoje iria passar na televisão quem será as trinta e cinco participantes da Seleção, estoramos pipocas e fomos para a sala, me sentei no chão ao lado de Luna e Duke que estava encarando minha pipoca, então dei algumas para ele, meu pai sentou na sua clássica poltrona vermelha e minha mãe sentou no sofá que não era muito grande junto com Erick.-"Boa noite Montemor!"-Disse o apresentador do progama, seu nome era Diego, ele estava sentando em uma poltrona amarela, e do lado da poltrona havia um sofá que também era amarela, que era onde o Rei Carlos, junto com a Rainha Regina e o Príncipe Leon, ele era moreno, o seu cabelo estava um pouco bagunçado, seu nariz estava vermelho como se estivesse com arlegia ou algo do tipo, sua farda era azul escura com alguma detalhes amarelo assim como a do rei e na manga do braço esquerdo havia a bandeira do reino junto com a bandeira do Canadá-"Hoje, iremos anunciar quem vai participar da seleção! Recebemos mais de cem inscrição, mas apenas trinta e cinco garotas irão competir e depois, o Príncipe Leon Martins anunciará a escolhida para ser a princesa de Montemor"
-Aposto que a Nil vai ganhar!-Luna diz animada enquanto comia da pipoca.
-E eu aposto que não vou nem entrar na Seleção-Disse, enquanto isso Diego já estava falando os nomes das participantes, não estava prestando muito atenção mas minha mãe estava bem atenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção-Leonil
FanfictionTrinta e cinco garotas e uma coroa. Nilce é uma jovem que mora em um reino chamado Montemor. Um dia, a família real anunciou uma competição para decidir a futura princesa do reino. Nilce não queria participar, mas sua mãe conseguiu a convenser su...