" Não, eu não tenho medo do escuro
Tenho medo doque tem nele."┏━━━━┓
➪𝙽𝙰𝚁𝚁𝙰𝚃𝙾𝚁➪
┗━━━━┛Anos atrás
── então, eu vou ter que ir nesse lugar? Certo. - desliga o telefone - hora do trampo!
[...]
Era um laboratório subterrâneo, foi meio difícil achar a localização dele, não tinha vestígios doque era feito. Mas haviam macas e sangue seco por toda parte, era macabro.
── credo, esse lugar é sinistro! - começa a olhar nas salas - hm...ainda não achei oque eu quero, vamos ver...aqui! - ele abre uma porta de metal, tava fria e era muito pesada. E assim que ele abre, pôde ver uma garota com cabelos azuis como uma noite sem estrelas, sua pele pálida - ih, achei!
Ela estava presa a uma cadeira com alguns fios presos em seu corpo, era uma sala fechada e aprova de som. Também haviam coisas que provavelmente teriam sido feitas a pouco tempo.
── ah, oque merdas fizeram com a guria? - anda até ela, e com 'cuidado' tira os fios que estavam presos a ela - caramba, experimentos? Bizarro!
[...]
── ela tá com a shoko, ela tá cuidando dela. - cruza as pernas - agora...porquê queria tanto que eu a achasse?
── quero que tome conta dela, cuide dela por enquanto. Ela tem uma grande energia amaldiçoada, além de estar desaparecida a um tempo. Tenho pesquisado a fundo para saber onde ou com quem ela estava.
── quer que >>eu<< cuide dela? - sobressalta - cuido nem de mim! Ainda vou cuidar dela?!
── faça esse favor para seu antigo professor, saturo.
── *tch*, tá legal. Chato.
[Off]
┏━━━━┓
➪𝙷𝙸𝙽𝙰𝚃𝙰➪
┗━━━━┛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐈𝐂𝐀𝐑𝐍𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝙹𝚞𝚓𝚞𝚝𝚜𝚘 𝙺𝚊𝚒𝚜𝚎𝚗 (Hiatus)
FanficPara entender melhor leia "A pure goddess(tokyo revengers)