Hogwarts, Amigos, Encotro

818 59 12
                                    

Severus sorria, seu sorriso era radiante, ele e o irmão Lucios estavam em frente ao grande portão de hogwarts o garoto de cabelos escuros segurava a mão do irmão que mantinha um sorriao orgulhoso no rosto, com a ajuda de hagrid um gigante elea chegaram até a professora Mcgonagall que explicou as casas e a selação Severus que avia se afastado de seu irmão estava ao lado de um garoto que tinha uns machucados no rosto o veela ficou preocupado com o rapaz que percebeu a preocupação do ômega que lhe disse que estava bem. O garoto se apresentou como Remus Lupin o ômega ficou feliz por ter feito um amigo.

Alguns minutos aviam se passado e finalmente chegou a vez de Severus avia chegado.

-Um Prince Malfoy que honra..Bem, seu coração e bondoso e tem muita ambisão igual seu irmão mais bem acho que ficaria melhor na

-LUFA-LUFA-A voz do chapeu soou pelo o salão fazendo a mesa amarela gritar em animação.

Severus sorrio gigante e correu até a mesa que foi recebido por abraços e apertos de mãos. Severus olhou para cima vendo Remus o moreno sorrio para o alfa. Logo o garoto foi para grifinoria rebendo gritos da mesa.

Horas aviam se passado e o garotinho já avia arrumado suas roupas em seu quarto onde dividia com 5 ômegas Suzana Hevis, Luke Wolf, Magnus Bane, Petunia Evans e por ultimo Simon Lewis.

-Vamos logo Simon-Reclamou Magnus batendo na porta do banheiro que foi aberta por simon vestindo o uniforme.

-Pronto-O garotinho arrumou a gravata e saiu do quarto sendo seguido por seus colegas.

Petunia não parava de falar que ia se casal com Walter mais o problema era que era que Walter tinha 14 anos mais a Evans repetia que iria namorar o garoto e falava toda hora que eles aviam se beijado. Severus revirava os olhos a cada fala da garota mais seus olhos foram para um garoto com machucados no rosto conversando com 4 garotos.

-REMUS-Severus gritou animado correndo até o alfa que se assutou se virando.

O ômega sorrio colocando o rosto no corpo do mais velho que o abraçou.

-Oi Sev-O loiro sorrio pro ômega que mantinha um sorriso no rosto.

-Hey Remus você conhece o Severus?-Um alfa falou e Severus o reconheceu. Era Sirius Black o herdeiro dos Black.

-Oi Sirius-O ômega acenou pro alfa que sorrio.

-Conheço.

-Hey Sev vamos temos aula-Magnus falou para o veela que concordou com a cabeça acenando pro rapazes. Indo embora.

-Ele e muito lindo..

Severus escrevia oque a professora passava no quadro. Ele e Simon faziam a poção que a moça falava enquanto Simon mechia e Severus escrevia.

-Hey Simon coloca mais 2 gotas-O moreno falou pro castanho que o olhou confuso.

-Mais não ta na receita-O menino falou.

-Coloca confia em mim-O menino falou colocando.

Simon mechia a poção mais estava com medo da poção explodir em seu rosto mais a poção avia ganhado uma cor exatamente da poção.

A professora olhou aquilo surpresa ninguem avia conseguido.

-Parabéns senhores Malfoy e Lewis-A mulher falou orgulhosa de seu alunos.

Horas aviam se passado e finalmente avia chegado o almoço. Severus estava faminto Magnus que estava ao seu lado não parava de falar do garoto do 2 ano que avia conhecido um tal de Alec um corvino que avia ajudado o Bane a sair da vassora diz o mesmo que foi amor a primeira vista.

-Hey-Severus e Magnus se viaram vendo um garoto que tinha marcas no corpo e um garoto de óculos.

-Quem são vocês?-O moreno perguntou encarando o rapaz de pele negra.

-Eu sou o James esse e o Alec-Severus virou para o garoto de cara fechada aquele devia ser o rapaz que Magnus estava apaixonado.

-Ok, oque querem?'-Magnus falou encarando o alfa que avia o salvado que abaixou a cabeça envergonhado.

-Queriamos saber se querem sair com a gente pelo o jardim-James falou.

-Claro, vamos Magnus sera divertido-Severus falou pro amigo que suspirou.

-Esta bem.

Severus sorrio acenando pro alfas para ir ao salão seria divertido sair com eles.

.

.

.

.

Todos estavam no salão, risadas altas, conversas era escutadas no salão, Severus estava na sua mesa com seus amigos, Simon contou que avia conhecido um rapaz chamando Raphael que o ajudou a achar seus óculos, Suzana contou que quer entrar no quadribol e por ultimo Magnus que falou que ele e Severus iriam sair com 2 rapazes resultando umas risadinhas se seus amigos. E Petunia? Bem ela avia se juntando a um grupinho de "Piranhas" como diz Magnus. Mesmo se conhecendo a pouco tempo os amigos se apegaram muito um ao outro eles até pensaram em um nome para o grupo e apelidos. Magnus mais conhecido agora como Mag era um dos " malucos" do grupo que sempre arruma confusão, Suzana agora se chama Suzy e a rebelde que se mete em problemas, Simon conhecido agora como Sizzy era o esperto que tenta parar Mag e Suzy e por ultimo Severus conhecido como Sev e o fofo que com sua fofura manipula qualquer um. E depois de muita conversa o grupo de amigos se chamaria de "Shadowhunters".

-Ok, Você e um mestiço sua mãe e uma bruxa e seuu pai um trouxa?-Magnus fala olhando para Simon.

-Sim-Ele falou sorrindo, Simon tem uma irmã que virar para hogwarts ano que vem.

-Que legal-O moreno falou. Severus sentiu ser observado olhamdo para trás pensando em ser seu irmão mais não era Sirius, James e Remus.

-E você Sev?-Suzana falou chamando a atenção do veela.

-Sim?.

-Conta sobre a sua familia-A morena falou.

-Bem, minha mama e uma sangue-puro e minha omma e uma princesa-O rapaz falou.

-Chique-Magnus falou tomando mais um gole da sua bebida.

-Bem o papo ta otimo mais temos aula de voo-Simon falou puxando Suzy.

-Esse ano vai ser otimo...

Severus sorria, tinha amigos, um irmão maravilhoso iria ter um encontro com um garoto que em sua opinião era lindo. O rapaz saiu da mesa da Lufa-Lufa saindo do salão principal com Magnus se dirigindo para a sala de aula. Magnus dizia que naquela noite eles iriam entrar na floresta proibida tirando risadas do moreno. Severus estava feliz e agradeceu a Helga por ser de sua casa

Mais o jovem veela esperava seus destinados que estavan perto, perto até demais. Esse ano sera bem divertido..e como diz Suzana "Viva hoje como se fosse o ultimo dia de sua vida."

Romatia-Snack, Snames, SnupinOnde histórias criam vida. Descubra agora