Cheguei a casa e tinha um bilhete do meu irmão colado ao frigorífico por um íman que dizia:"Fui sair. Vê se vais comprar cereais ao supermercado, e traz daqueles que eu gosto. Camxx"
Decidi ir fazer-lhe a vontade porque eu própria precisava dos malditos cereais para o meu pequeno almoço diário.
Saí e dirigi-me para o mini-mercado que havia ao fundo da rua. Entrei e cumprimentei a empregada do balcão que me respondeu com um sorriso. Fui para o terceiro corredor a contar da esquerda e procurei os cereais integrais mas estava a apetecer-me levar uns de chocolate. Os favoritos do Cam são uns integrais mas eu podia sempre dizer que não os tinha encontrado...por isso peguei na caixa que queria e paguei-a.
Ia a caminhar pela rua para casa mas vi um rapaz com cabelo vermelho sentado num banco ao pé do parque infantil. Decidi aproximar-me. Atravessei a rua e escondi-me atrás de umas árvores, era mesmo ele.
"Vá lá Alyson. Vai e fala com ele, esta é a tua oportunidade" o meu subconsciente falava dentro da minha cabeça.
Sem planear como lhe chamaria à atenção ou como o cumprimentar ou sem sequer pensar em temas de conversa caminhei até ele.
-Olá...-disse num tom de voz que me pareceu ligeiramente agudo.
-Olá !- ele respondeu.
Que figuras eu estava a fazer. Ele deve achar que eu sou uma croma a aparecer ali assim com uma caixa de cereais de chocolate cheia de bonecos na mão.
-Então tudo bem ?- ele acaba por perguntar interrompendo o silencio constrangedor que se estava a formar.
-Sim e contigo ?
-Também...estás com pressa ou assim ?- eu fiz que não com a cabeça- Então podes sentar-te se quiseres...
-Posso?! Okay... Então que estás aqui a fazer ?
-Estás a ver aquele miúdo ali ? -diz apontando para uma das crianças que corriam pelo parque - Bem ele é meu primo e eu estou a tomar conta dele hoje à tarde...
-Awn, ele é tão fofo !- exclamo.
-Sim, toda a gente diz isso até ficar um dia a aturá-lo...-suspira- acredita que apesar daquela carinha, ele é uma verdadeira peste.
O pequenote veio a correr até Michael pedindo-lhe água.
- Quem é esta menina ? - ele pregunta apontando para mim.
-É uma amiga da escola...
Começo-me a passar quando ouço isto. Ele acabou de me chamar "amiga" !!
-Olá! Como te chamas ?-pergunto ao priminho de Michael.
-Thomas ! E tu ?-ele exclama.
-Alyson !
Assim que respondo ele desata a correr para o parque para brincar com os amigos.
-Ele é adorável! - digo olhando para Michael.
Ele também olha para mim, e sorri. Tem um sorriso maravilhoso...e aqueles olhos...
-Alyson ! O teu telemóvel tocou...não ouviste ?
-Ah...sim pois...telemóvel- gaguejo tentando tirar o telemóvel do bolso.
Vejo que tenho uma mensagem da minha mãe.Queria saber onde eu andava porque já eram horas de eu estar em casa.
-Bem parece que tenho de ir...mas foi bom estar aqui contigo...quer dizer estar aqui e conhecer o teu primo. Sim isso foi muito bom... - assim que acabo de falar dou uma estalada mentalmente a mim própria.
"Porque é que tens sempre de estragar tudo ?? Nao sabes dizer coisas normais e agir como as pessoas normais? " o meu subconsciente falava outra vez.
-Sim...também foi bom estar aqui contigo. Até amanhã! -ele sorri.
Fui o caminho todo a "voar", estava nas nuvens e o sorriso do Michael não saía da minha cabeça.
Ele tinha lançado uma espécie de feitiço em mim.-MÃE CHEGUEI! -gritei entrando dentro de casa.
Passei pela cozinha para deixar os cereais e fui para o meu quarto.
-----------------------
-Alyson mexe-te senão chegas atrasada às aulas - o meu pai avisa-me enquanto batia na porta do meu quarto.
-Já vou !-respondi pegando nos meus livros e metendo-os na minha mochila.
Tinha-me levantado demasiado tarde da cama...e não vos vou mentir, estava a sonhar com Michael. O sonho nao era nada demais, apenas nós os dois a conversar !
- Aly ! -o meu irmão resmunga assim que me vê chegar à cozinha - Porque é que não trouxeste os meus cereais favoritos ?
-Querido Cam...não havia dos teus amados cereais saudáveis. Por isso tomei a liberdade de trazer uns de chocolate cheios de calorias -digo piscando-lhe o olho.
-Sua mentirosa !- exclama ele percebendo que eu tinha trazido os cereias errados de propósito.
-Xau maninho- digo vendo a minha mãe fazer-me sinal para me ir embora.
Pego numa maçã e saio de casa.
-----------------
Entro na escola e dirijo-me para a sala onde ia ter Português. Uma bela disciplina para começar bem o dia (notem a minha ironia). Vejo a Britney encostada aos cacifos a mexer no telemóvel.
-Então, tudo bem retratada?-pergunto-lhe sorrindo.
-Aly...estás bem ?-ela diz seriamente.
-Sim porque não haveria de estar ?
Assim que acabo de falar sinto uma mão no meu ombro. Viro as costas...era o Michael.
-Precisamos de falar....agora !-ele sussurra ao meu ouvido.
Nao estou a gostar nada disto...
-------------------
Hello loves.
Ainda se lembram de mim ?
Desculpem ter demorado tanto a publicar...mas vou tentar publicar mais a partir de agr.Já agr mt obrigada por tds as vossas resposta à última pergunta. Amei lê-las e eram todas espetaculares. Mas só podia escolher uma...
Mas não se preocupem vai haver mts mais capítulos pr vos dedicar :)
A pergunta do capítulo: Qual é a cor q mais gostas de ver no cabelo do Michael ?
Love you sssssssoooooo much
YOU ARE READING
Colours || m.c
Fanfiction- Eu acho que a cor é uma coisa muito importante na nossa vida, ela pode ser uma maneira de te expressares... por exemplo se estiveres triste, é como se estivesses azul e se estiveres feliz é como se estivesses, sei lá, laranja. - ele disse passando...