- Min... Ah! - Yeosang gemeu, em alto e bom som. Seu corpinho magro ia para frente e para trás, com rapidez, com a bunda toda empinada para Mingi.
- Repete. - disse, para ter certeza de que estava ouvindo certo. Não era possível que aquilo estivesse acontecendo.
- Deixa eu sentar em você. - implorou manhoso e baixinho. O mais novo teve que prender o ar para depois soltar longamente. Só podia estar sonhando com aquela vozinha baixa, implorando-lhe para sentar.
Ele tinha aquela imagem de "puro" por ser todo educadinho com os outros, prestativo, um garoto inteligente, além da aparência angelical. Conseguia enganar a todos.
Os universitários que trocavam olhares nos corredores do prédio, ou até mesmo dentro da sala, já que pertenciam ao mesmo curso, agora tinham seus maiores desejos sendo realizados.
A oportunidade se deu quando um trabalho em dupla foi anunciado. E, obviamente, nenhum dos dois perderam tempo. Yeo foi o que primeiramente se aproximou e solicitou fazer o trabalho com Mingi.
Não durou muito tempo até estarem aos amassos na sala da casa do Sang, repleto de mãos bobas e um beijo carregado de volúpia. Já no ápice e certo do que queria fazer, o Min carregou o garoto e levou até o seu quarto, recebendo um sorriso ladino da parte do menor.
De atividade, nada fizeram. Não quando o Kang tinha o membro alheio em sua boca, fazendo-lhe engasgar a cada vez que impulsionava mais sua cabeça contra a virilha.
Não imaginava que aquele garotinho "ingênuo" pudesse ser tão guloso. Fazia todo o seu esforço para abrigar o caralho grosso e grande por completo na cavidade quentinha.
Mas o Song fez questão de foder aquela boquinha, até gemer alto e entupir ela com toda a sua porra. A visão irresistível do menino se fez presente naquele quarto.
Viu o garotinho abrir o sorriso mais obsceno possível, do jeito que nunca imaginaria vê-lo, e engolir cada resquício do líquido esbranquiçado. Aquela visão do menor se deliciando com todo o seu gozo deixou Mingi duro novamente.
Não conseguia mais se aguentar de tanta excitação para meter com tudo no pequeno. E assim fez.
- Pede com jeitinho, meu amor. - não perderia a chance de provocar e ouvir o menininho implorando. Já havia tido tantos sonhos com esse momento, por mais que se condenasse por pensar assim de Yeosang.
Mas agora, vendo-o tão submisso e entregue a si, este ressentimento foi embora.
Desacelerou os movimentos, antes rápidos e precisos, para deixar o outro falar, passando a foder fundo e lento o buraquinho contraído.
Assim que se recuperou um pouco, mas ainda em meio a gemidos, o Kang levantou o corpo para observar Mingi de lado, com um sorrisinho sapeca e os cabelos loiros sobre os olhos. Como podia, aquele anjinho ser tão pecaminoso?
- Gigi, por favor~ E-eu quero tanto sentar em você, eu quero muito te sentir fundo! - utilizou o apelido do garoto, este que quase se desmanchou ao ouví-lo falar daquele jeito. Se não estivessem naquele momento tão íntimo, o coreano estaria bobo de amores.
Pediu de um jeito choroso, que amoleceria o coração de qualquer um e convenceria a fazer tudo o que quisesse. Yeosang tinha esse jeito, que facilmente deixava todos em sua mão. Aproveitava-se tanto disso, graças a sua imagem casta e inocente.
Convencido pelo pedido que lhe quebrou aos poucos, retirou-se de dentro do pequeno, apoiando as costas na cabeceira e se ajeitando ali sentado. Bateu em uma de suas coxas, deixando transparecer um sorriso ladino em seus lábios.
- Então vem sentar, vem. Mostra o que sabe fazer. - a ordem foi o cúmulo para o Sang. Sentiu o rosto esquentar e a onda de excitação percorrer o seu corpo, não perdendo tempo em engatinhar até o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little angel • minsang.
Fanfiction- Mingi admirava muito o até então "anjinho Yeosang", como era conhecido. Mas agora, com o garoto todo a mercê de seus toques, sua mente mudou completamente. ( +18 | pwp | minsang | oneshot | yeo!bottom )