formiguinha <3

1K 126 54
                                    

oi gente voltei kk 🤸🏾
eu ia voltar só quando fizesse o bônus, mas não rolou, então fiquem aí apenas com a one por enquanto

boleitura 😻

;;

Beomgyu se sentia pequeno.

Certo, Choi Beomgyu não era pequeno, era bem alto para falar a verdade. Mas naquele momento exato momento, não tinha como não se sentir pequeno, mesmo tendo seus 1,80.

O motivo é que, enquanto andava tranquilamente pelos corredores - assustadoramente - vazios, como se não estivesse completamente atrasado para a aula de física, teve seu pulso puxado com uma certa força e logo seu corpo prensado contra a parede gelada.

Não precisou olhar para cima para saber que a pessoa era muito alta - talvez até mais que Kai, seu melhor amigo. Estranhou o silêncio depois que foi puxado, ficou confuso e então ergueu a cabeça para encarar o rosto de quem quer que seja que estava ali

E uou. Esperava qualquer um - qualquer um mesmo -, menos Choi Soobin, com o rosto e orelhas vermelhas como um pimentão, mas ainda assim era Choi Soobin. Soobin era o garoto mais alto que conhecia, não era de se surpreender que se sentia uma formiguinha minúscula, ainda mais quando estava entre ele e a parede gélida da escola. Não pode não se arrepiar tendo o olhar do mais velho para si.

O que Soobin fazia ali nos corredores do segundo ano se ele era do terceiro? Estava fugindo de algum professor? Da coordenadora? De alguma garota?

Ainda encarava as orbes escuras do mais alto, quando percebeu que ele não teria a primeira palavra, então se esforçou a falar algo minimamente decente. - S-soobin hyung, o q-que faz a- - foi interrompido pelo garoto que parecia que explodiria em instante, e agradeceu mentalmente, já que estava ficando envergonhado e gaguejou.

- Beomgyu, e-eu só, eu só... Me dê um segundo, só, só, só... - grunhiu frustrado por estar se embolando todo para falar com o garoto, mas o que podia fazer já que era apaixonado por esse e não conseguia agir normal quando estava perto dele.

- Tudo bem, hyung. - disse baixinho, abaixando a cabeça para escapar do olhar de Soobin.

Procurou algo de interessante para se distrair e então focou na mão do mais alto que ainda segurava seu pulso firmemente, seu rosto logo se ruborizou e desviou o olhar dali também, agora prestando atenção onde estavam. Ponto cego. Nenhuma câmera os pegava ali...

Agora vamos lembrar que os dois estavam atrasados e no corredor vazio, onde qualquer um poderia aparecer ali e os pegarem.

Soobin sempre foi uma pessoa muito tímida, desde pequeno nunca foi de socializar com as pessoas à sua volta, já que sempre teve uma dificuldade com isso. Por isso só tinha um amigo, Choi Yeonjun, que por acaso era irmão mais velho de Beomgyu.

A verdade era que se não fosse Yeonjun, ao menos estaria ali agora. Foi ele quem o convenceu a se declarar para seu irmão, depois de muitas e muitas insistências, com a desculpa de que não aguentava mais Soobin com "Beomgyu isso aqui", "Beomgyu aquilo lá" para tudo que é lado.

- Hyung, aconteceu alguma coisa? - indagou ainda baixinho, tomando coragem para voltar a encará-lo. Soobin o intimidava, era quieto e reservado, sempre andava de cara fechada pela escola ou com a cabeça baixa, só o via andar com seu irmão, era muito alto e o fazia se sentir muito pequeno, ainda mais naquele momento.

Soobin também o encantava, era gentil, tinha um rosto que parecia ter sido esculpido por deuses, sua boca era a mais linda que já tinha visto, e tinha seus dentes da frente um tanto avantajados que o fazia parecer um coelho e sua risada - que já pode ouvir quando ele estava com seu irmão em casa - era a mais gostosa que já havia escutado. Não podia negar que tinha uma pequena paixãozinha pelo mais velho.

- Mais ou menos. - engoliu a seco percebendo os olhar curioso de Beomgyu em si, tendo toda a atenção desse, o deixando mais nervoso. Mas também, o que esperava? Ainda segurava o pulso com firmeza e impedia uma possível fuga com o corpo esguio. - É que eu... Eu realmente não sei como te falar isso, e-eu...

- Você pode tentar mostrar, se tiver como ou sei lá. - se esforçou para não gaguejar, mas estranhamente estava calmo, sabia que não seria nada de ruim.

Soobin não sabia dizer exatamente quando começou a gostar de Beomgyu. Podia muito bem ser no dia em que se viram pela primeira vez.

O mais alto havia ido para a casa junto com yeonjun para terminar um trabalho, ao abrir a porta viu Beomgyu lá, sentado de um jeito questionável no sofá, com um conjunto de pijama fofo de ursinho, quase dormindo assistindo algum desenho antigo na tv. Quando o viu sorriu, levantou rapidamente se curvando e se apresentou, dizendo seu nome e dizendo que era irmão mais novo do Beomgyu.

Aquele sorriso ficou na sua cabeça por dias.

Ou também podia ser quando o via se divertindo com seus amigos no campo de futebol. Ou quando acabavam se esbarrando de madrugada quando ia dormir em sua casa. Ou foi em umas das muitas vezes que o viu rindo. Ou também quando parou tudo o que fazia para fazer carinho em um cachorro que viu na rua, com o maior sorriso no rosto e os olhinhos brilhando.

Entre outros tantos momentos que poderiam fazer Soobin se apaixonar pelo garoto a sua frente.

Outra coisa que não sabia, era em que momento em meio aos seus pensamentos de como se apaixonou pelo mais novo, tomou coragem o suficiente para se inclinar e juntar sua boca com a boca bonita de Beomgyu. Como foi que isso aconteceu?

Quando abriu seus olhos - que ao menos havia percebido estarem fechados -, teve a melhor visão que poderia ter, Beomgyu com um sorriso de orelha a orelha o encarando, com as bochechas queimando.

- Eu sou completamente apaixonado por você. - disse, e sentiu as mãos do mais novo subir e rodear seu pescoço, o puxando mais para baixo para um beijo de verdade, para poder retribuir nem que fosse um pouco do que sentia pelo Choi mais velho.

- Eu também sou apaixonado por você, Soobin hyung.

♥︎
então foi isso kk espero que tenham gostado dessa "repaginada" nessa one, não deixem de comentar o que acharam por favorzinho 🥺

aliás, eu meio que preciso de ume capista pras minhas fics aqui e no spirit, então se quiserem me recomendar alguém eu agradeço vius

não esqueçam de dar uma olhadinha nas minhas outras fics e se quiserem deixar aquele votinho q ajuda baaaastante

pequeno - soogyuOnde histórias criam vida. Descubra agora