Um dia desse, sol e calmo o que poderia dar errado né...
- i..IRUKAAA CUIDADO!!
- o-o qu..- olhei e eu tinha acabado de tropeçar em algo estava prestes a cair da pontizinha....
-k-kashi não..- kashi tinha me puxado e ele caiu em vez de mim...
×Quebra de tempo: dois dias após o incidente..×
-" por que esse tipo de coisa só acontece comigo...(T~T)"
-tchau turma, vocês estão dispensados...agfh *suspiro*- iruka disse tristinho..
( N.d.a: ficaaa nawwn : ))Saiu da escola desanimado, entrou em seu carro e dirigiu até a casa de kakashi aproveitou ligou para o mesmo.
Kakashi~
-*telefone* alô iruh?..Iruka~
-*telefone* oii eu já estou indo aí tá?..Kakashi~
-*telefone* a tá bomIruka~
-*telefone* ok vou desligar, jya ne..×Ligação encerrada×
Cheguei na casa do kakashi, entrei fui até o quarto onde provavelmente ele deve estar né...
-oii está melhor? Como está a perna e o braço?- disse meio triste ainda por que acho que a causa dele estar assim é meu desastre...
(N.d.a: 7~7 gentiii tadinho)- iruh..- o olhei querendo saber por que me chamou- beijo..- corei e fui até ele e o dei um selinho e ia me afastar até ele segurar minha cabeça e pedir passagem em minha boca e eu o dei, ele me beijou calmamente mas parecia ser um beijo de saudades e assim nós separando e nos encarando, percebi que a mão que ele usou foi a que estava machucada antes.
- então parou de doer a mão e a perna? Está melhor também?- disse um pouco mais feliz por ele estar melhorando.
- sim minha mão está só um pouquinho dolorida para pegar as coisas e a perna ainda dói bastante mas não tanto, esta tudo bem..- deu um sorriso para me acalmar e como sempre funcionou..
×Quebra de tempo×
Depois de arrumar a casa e fazer comida, dei comida a ele e o deitei novamente por que ele acabou me molhando e eu já tomei junto com ele...
(N.d.a: hhuum....
I: não aconteceu nadaaaaah sua pervertida..* corado intensamente*
- eu não disse nada ué....(^-^))Deitei ele certinho e dei uma massagem em sua perna, ele estava reclamando de dor dei um remédio de dor muscular.
- faz carinho na minha cabeça?- fez carinha de cachorrinho abandonado.- claro- deitei ao lado dele sem tocar muito na perna dele, e comecei mexer em seu cabelo, ele foi fechando os olhos devagar e dormiu...-" cabelo dele é tão macioooh"- sai da cama e deitei em um colchão no chão...sim é uma tortura não poder dormir com ele sendo que ele esta a um metro praticamente de mim..mas ele tá machucado não vou machucá-lo mais.
-iruh..- ouvi e acordei rapidamente.
- Oi tô aqui o que foi ?quer alguma coisa?- disse já levantando do colchão.
- não eu só..quero que deite comigo...por favor faz uns dias que você vem e deita aí, quero você ao meu lado...- eu estava pronto pra recusar não o queria machucar mas ele afastou-se para o lado e bateu na cama me chamando e mais uma vez repetindo- por favor..amor...- droga..
- só até você dormir de novo então..
- nãoooo a noite toda até amanhã de manhã..vaiii não tá doendo tanto você não vai me machucar...
- tá você é teimoso..
- hum eu também te amo..- dei um pequeno sorriso, mas por dentro tô como -"AAAAAAAAH".
( N.D.A: iruka tu é meu pai e eu não sei, igualzinho eu slk)Deitei ao seu lado e ele pediu para que eu o abraçar, já que ele não pode mover-se e ficar de lado para me abraçar, esperei ele dormir...
Estava saindo da cama e o olhei para ter certeza de que dormiu e....merda, num faz esse olhar de -" eu disse não" pqp...ok ok ('=_=) voltei para onde tava fingindo que nada aconteceu..ele ainda tava me olhando..
- desculpaaa..eu me sinto culpado por você ter se machucado então..não quero que se machuque mais..- a culpa não foi sua, eu cai por que te puxei e me desequilibrei..pare de pensar que a culpa é sua.
- mas..- ele tava me olhando de novo..o olhar que me mata ok ok p@rra, fiquei calado.
- sabia que quando você era pequeno você vivia se machucando por minha causa?- disse e curioso olhei pra ele já esperando ele continuar- já sei que esse olhar é " continua " ok..teve uma vez que eu acabei esbarrando em um idiota e ele veio já querendo briga e eu disse que não queria brigar mas ele ainda sim tava insistindo e aí você entrou na frente quando ele ia me empurrar e acabou ralando muito sua perna fiquei tão p da vida que eu acho que eu quebrei o nariz dele por ter te machucado e ele foi embora...me culpei só que você disse que a gente não deve se culpar por que o certo é sempre proteger quem a gente ama...e eu já estava apaixonado por você mas você era tão novinho e isso seria péssimo eu acabei não te falando nada sobre isso e só sorri e lembro disso até hoje.
- eu não lembro disso kkkk mas que bom que tá tudo bem agora- estava encantado de como ele lembra de mim tanto, acho que fomos uma ótima companhia um para o outro..acho que eu o amava já naquela época só era muito jovem pra saber o que exatamente era amor e eu confundia com uma bela amizade.
- eu te amo muito muito sabia, você é tão incrível olha como você tá cuidando de mim esses dias todos..não consigo pensar em mais ninguém que faria algo assim por mim- corei muito e ri- ae você só ri né...se vai ver- ele começou me fazer cócegas e eu comecei rir demais e me espernear até cair no chão...
-aai..- diga que me ama agora..
- eu te amoooo bakaaa
.
.
.
.
.
.
.
.
Oyaaaaa genti, turu bom...espero que estejam gostando, gomen sobre a demora e é issu jya ne ❤🍥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caro sensei... (Terminada)
ФанфикIruka Umino, um professor na escola de Konoha, ele estava vivendo normalmente sua vida ótima de professor até que um professor novo foi contratado mudou a vida toda deixando-à de cabeça para baixo, o que ele poderá fazer?.. ❗Vai conter +17❗ ❗conteúd...