Mais um dia normal, iruka se levanta para ir a escola, foi ao banheiro se olhou no espelho sonolento, se espreguissando e bocejando, escovou os dentes lentamente, ligou o chuveiro e assim entrou e tomou um banho para acordar da preguiça que estava, ele amava ser professor mais isso cansa,bem vamos mais um dia.
Pegou seus livros, chaves e foi em direção ao seu carro, mesmo que seja perto queria ir de carro, assim ligou seu carro e foi para escola, chegou rápido, estacionou e saiu.Viu alguns professores chegando- bom dia, Asuma.- sorriu.
Asuma olhou para Iruka- eai iruka, bom dia meu amigo- disse já pegando um cigarro e acendendo.
Iruka foi andando e assim entrou na escola em direção a classe, quando virou o corredor tomou um susto, deu de cara com kakashi, kakashi o olhou e iruka percebeu que ele sorria por baixo de sua máscara- b-bom dia kakashi-senpai- disse e desviou o olhar do mesmo pois sentiu o olhar dele entrando na sua alma.
Kakashi então o respondeu- olá iruka, está indo a sua sala?- terminou ainda o olhando.
Iruka o respondeu indo em direção a sala- aaa sim já estou indo tchau..- disse se afastando.
Foi andando falando com sigo -" senhor quase morri, ele tava me olhando como se ultrapassasse minha alma"- e assim entrando na sala falando com seus aulos que estavam conversando- bom dia pessoal, estão todos presentes?Sentem-se, vamos a chamada- assim sentou e chamou o nome de cada aluno.
Se passaram 2 horas ele estava lendo uma parte do livro para que os alunos fizessem a atividade, faltava 1 h para o intervalo, ele deu a atividade e assim lembrou que deveria pegar livros para a próxima turma que daria aula, levantou e pediu a sakura que olhasse a sala.
Saindo da sala foi em direção a biblioteca e assim viu kakashi lendo um livro " jardim dos amassos", bem nem sei o que dizer mais enfim fui em direção a estante de livros de literatura, pegou 2 livros e iria pegar o último quando sentiu alguém se aproximar de suas costas e esticar a mão para pegar um livro, assim colando nele, iruka corou e paralisou ali mesmo...Assim ouviu uma voz bem perto de seu ouvido- desculpe só vim pegar este livro, não estou atrapalhando ne?-era kakashi, por um segundo acharia que iria desmaiar e então ele com vergonha se virou e olhou o homem que estava agindo como se nada tivesse acontecido, bem não sabia o que dizer estava com muita vergonha e parecendo um pimentão de tão vermelho- n-não...ann esqueça já estou indo, tchau- saiu quase que correndo.
Com kakashi, *pensamento*- ele é tão fofo..estou triste que não se lembre de mim, bem não importa, não vou desistir eu fiz uma promessa"- assim continuou lendo seu livro de...digamos que é de "romance".
Saindo da biblioteca já já teria aula logo depois do intervalo então ainda teria tempo de ler e conhecer a escola, saiu andando com intenção de conhecer, explorar a escola mais algo chamou muito sua atenção, era ele, estava dando aula sorrindo- " reencontrei ele ontem, mais velho, mais ainda assim não mudou nadinha, esse sorriso ainda me mata, depois dele nunca mais fui capaz de me apaixonar de novo"- assim parou na janela da sala e ô olhou apaixonadamente.Iruka estava explicando- então assim que se escreve um belo romance, amanhã irei querer uma história de romance, vocês podem escolher personagens, qualquer coisa mais que seja de romance ok?- assim todos afirmaram e o sinal tocou indicando o intervalo.
Todos haviam saído iruka estava arrumando suas coisas e limpando a lousa, virou para trás e deu um grande grito- Aah! Por kami-sama, quer me matar do coração?- falou se recuperando do susto.
Kakashi estava ali morrendo de rir quase chorando- kkkkkk a..a kami kkkk você ainda toma susto fácil kkkkkk- disse sem perceber.
Iruka nem percebeu estava bravo por ele ter ô assustado- BAKA não faça isso e pare de rir- cruzou os braços e fez uma cara de bravo, que não ajudou nada pois kakashi estava achando aquilo perfeito, estava tão fofo bravo- aaa vamos lá não fique bravo por favor, posso acompanhá-lo até a sala dos professores?- assim disse se aproximando de seu rosto.Iruka sem jeito por ele estar tão perto, respondeu o mesmo- b-bem claro você vai ir também já que é um professor né, não será bem me acompanhar, bom vamos.- assim pegou suas coisas e assim foi até a sala dos professores e lá ele deu bom dia aos professores e assim seguiu para uma cadeira para de sentar e comer, kakashi fez o mesmo só não tirava aquele livro de suas mãos, iruka curioso de o por que ele não soltava aquele livro perguntou- ei o que é este livro que você vive com a cara colada nele ? É tão interessante assim ?- perguntou tentando olhar, kakashi logo corou e disse - éee..- não conseguia falar sobre o que era o livro, não queria que seu amor de infância soubesse que ele gostava desse tipo de coisa, não agora...
Iruka insistiu- deixa me ler, não irei contar para ninguém prometo- tentou novamente.
Kakashi rapidamente se levantou e disse- e-eu vou..a-ao banheiro..- saiu dali apressadamente.
Iruka não entendeu e apenas continuou a comer ainda curioso.Oii aqui é a autora, espero que estejam gostando, votem para me ajudar, bjoos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caro sensei... (Terminada)
FanfictionIruka Umino, um professor na escola de Konoha, ele estava vivendo normalmente sua vida ótima de professor até que um professor novo foi contratado mudou a vida toda deixando-à de cabeça para baixo, o que ele poderá fazer?.. ❗Vai conter +17❗ ❗conteúd...