1

80 4 1
                                    

   Quando acordo lembro-me que é o hoje primeiro dia de faculdade. Estou tão ansiosa! Oh! Não me apresentei, sou a Sarah Bailey.

   Caso te estejas a perguntar, eu vou para a universidade de Harvard, sempre sonhei em ir para lá, não só por ser uma boa universidade mas também porque o meu pai andou lá, ele faleceu à 5 anos e desde aí foquei-me a trabalhar bastante para conseguir estudar em Harvard.

— Sarah! - ouço a minha mãe a gritar - Despacha-te senão não chegamos a horas.
   A minha mãe vai levar-me a universidade mais o meu namorado o Peter. Ele não vai para a mesma faculdade que eu, é uma pena gostava tanto que ele fosse estudar para Harvard também.

A viagem foi longa, durou quase duas horas, mas finalmente chegamos.
Quando entramos no campus, vejo que a universidade é enorme e acho que nos primeiros dias sou capaz de me perder aqui pelo meio.

Depois de irmos à receção para me entregarem a chave do quarto e entregar alguns papéis em falta e vamos para a residência tentar acha-lo. Espero que a minha colega de quarto seja boa pessoa, alguém que seja tão boa aluna como eu.

  Finalmente encontramos o quarto, por azar a minha colega de não está, cálculo que esteja na biblioteca a estudar, é o que eu costumo fazer nos tempos livres.

— Bem Sarah espero que gostes da universidade - diz Peter com um sorriso orgulhoso e eu coro.
— Sim, estou muito ansiosa por amanhã. Hoje vou dormir cedo para organizar tudo para o primeiro dia de aulas.
— Filha, quero que todos os dias me mandes mensagem para saber se está tudo bem! Estou tão orgulhosa de ti!! - diz quase a chorar de emoção.
— Vou ter saudades vossas. - digo e acompanho-os até ao carro antes de voltar para a residência.
— Também vamos sentir a tua falta! - respondem dando-me um abraço.
  Acabamos por nos despedir e volto para o quarto.
  Quando entro vejo uma rapariga de cabelo castanho com algumas madeixas azuis, e com alguns piercings, está vestida com roupas bastante curtas, um top com um padrão xadrez e uns calções, ela estava a usar bastante maquiagem e está sentada na sua cama a fumar.

— Olá és a minha nova colega de quarto certo?- pergunta com um um sorriso demasiado aliciante para o meu gosto.
— Olá! Sim sou a Sarah. - respondo-lhe com as minhas boas maneiras.
— Jane, prazer em conhecer te. Bem-vinda a Harvard, onde só se faz festas, o pessoal aqui está sempre bêbedo e enfiados nos quartos uns dos outros!! - diz ela sempre com um sorriso na cara.

   Ela parece simpática apesar o seu ar  "gótico". Será que vamos ficar amigas? Tenho medo de não fazer amigos aqui. E se ficar sempre sozinha? E se não tiver ninguém para estudar em conjunto? Estes pensamentos deixam-me em pânico, mas afasto-os.

— Meu deus, tantos livros! - exclama a Jane querendo rir - Ninguém trás livros para a universidade.
— Bem, pelos vistos eu sou a única trazer! - digo entre os dentes para não parecer mal educada.
— Vai ser divertido ter uma amiga tão intelectual - diz e damos as duas uma gargalhada.

Depois de falar com ela durante algum tempo arrumo as minhas coisas nas prateleiras e as roupas na cómoda. Por fim vou tomar um duche. Quando volto para o quarto já é tarde e vou dormir.

   Meu deus não acredito que amanhã começo as aulas!! Antes de pousar o telemóvel para ir dormir recebo uma mensagem do Peter a dizer "Boa noite, amor! Tem um bom dia de aulas amanhã. Amo-te". Ele é tão querido para mim amo-o tanto. Namoramos a 3 anos, acho que foi o único rapaz que beijei a minha vida toda! Acabo por lhe responder "Obrigada amor, Amo-te!".
Dou por mim a cair no sono e acabo por adormecer.

Foi apenas um beijoOnde histórias criam vida. Descubra agora