4

22 3 0
                                    

Sentamo-nos nos sofás e ficamos a falar durante algum tempo. Estamos muito perto um do outro e do nada faz-se silêncio, ele fita-me e quando dou conta estamos nos a beijar. Estou cheia de borboletas na barriga. Nunca senti isto antes nem mesmo quando estou com o Peter! PETER !
- Desculpa não posso fazer isto, eu namoro. - digo com uma respiração acelerada e o Ryan vai falar mas cala-se.

O meu telemóvel toca na altura perfeita para sair dali. Agarro nas minhas coisas e vou-me embora. É a Jane, bolas, tinha-me esquecido completamente da festa de hoje na república.

- Sarah, onde estás? Estou a tua espera para te maquilhar para a festa! - diz ela do outro lado.
- Vou já para ai, não te preocupes que não estou esquecida. - minto.
É claro que me esqueci !!

Vou a andar quase a correr para chegar à residência o mais rápido possível. Assim que chego, vou tomar um duche e quando volto a Jane já tem tudo preparado para me tratar do cabelo e me maquilhar.

- Sarah e que tal este vestido? - pergunta ela e eu fico chocada.
- Não gosto muito, acho que não faz o meu estilo. - aquilo é muito curto.
Nem pensem que vou usar aquilo !!
—Posso usar antes este? - pergunto-lhe e ela faz uma expressão de não ter gostado muito.
—Hum... se tu gostas leva. Só acho que não se adequa para uma festa da república.
- Mas este é meu estilo. - contrario.

-- Ok, tu é que sabes o que gostas de vestir. - diz e eu sorrio.

- Jane como é que vamos para a república? - não me tinha lembrado desse pormenor.
- O Ryan e o James veiem-nos buscar, porque eles vivem lá - diz.
- O Ryan vem-nos buscar? - pergunto num guincho.
—Sim, porque? Há algum problema? - responde-me desconfiada.
- Não, não, está tudo bem! - minto, não lhe posso dizer que nos beijamos pelo menos agora, senão tenho a impressão que nunca mais se cala. Ainda por cima o Ryan vive lá!

Depois de quase uma hora estamos despachadas. O Ryan e o James já estão em nossa espera no parque de estacionamento. Entramos no carro e o Ryan não me dirige a palavra durante toda a viagem. Não me digam que o Ryan estúpido voltou? Se ele pensa que vai estragar a noite está muito enganado !

Quando chegamos a festa ele vira-se para mim e diz:
- Isto não é um casamento! - começa a rir e eu finjo que não ouço.
Opto por não responder porque não me quero começar já mal a noite.

A república está apinhada de gente, não conheço praticamente ninguém, por isso limito-me a segui-los. Vamos para uma sala onde estão todos sentados à volta de uma mesa e como óbvio a Zoe está cá. Ela fita-me de tal maneira que a Jane acaba por chama-la ao ver o seu olhar. Sento-me ao lado do James, mesmo não me sentindo muito à vontade, ele até é simpático, ao contrário do Ryan. Pelos vistos o nosso acordo não valeu de nada.

— Queres vodka? - pergunta- me uma rapaz que não conheço mas deve pertencer ao grupo deles.
— Ela não bebe, Thomas - responde Ryan e eu fito-o.
Mas ele manda em mim ou que?
— Sim quero, obrigada. - digo que sim só para contrariar o Ryan.
Isto sabe tão mal credo. Não sei como é que eles passam a vida a beber vodka.

— E que tal jogarmos ao jogo da verdade ou consequência? - pergunta Zoe com um ar sério a olhar para mim.

Ela está a provocar-me mas como sempre dou por mim a falar.

— Porque não? - responde também fitando-a.
— Boa! Eu começo. Sarah verdade ou consequência?
— Verdade. - respondo. Isto vai dar merda mas agora não volto atrás.
— És virgem? - todos estão a espera da resposta, pelos vistos fazem sempre este tipo de perguntas.
— Hum... passo.
— Espera, tu nunca fizeste sexo? - pergunta e desata-se a rir.
— Estavas à espera de quê? Olha ela tem cara de nunca ter visto um gajo nu. - diz o Thomas e todos a rir, menos o Ryan.

Foi apenas um beijoOnde histórias criam vida. Descubra agora