**✿❀Narradora pov':❀✿**
Lá estavam, Deidara e Rin, em uma praça, sentados e tentando achar alguém que os ajude. Deidara estava distraído com algumas flores e começa a cantar.
Deidara - Há memórias...
No lugar
Onde o vento
Encontra o mar
Durma logo e verá
O Rio te leva a se encontrarNo exato momento que ele começou a cantar, uma moça, dona de uma grande gravadora estava passando, então a Rin teve a brilhante ideia de entrar na frente do Deidara e fingir que era ela quem estava cantando, e funcionou.
Karin - olá garota, qual seu nome?
Rin - me chamo Rin!
Karin - onde você mora?
Rin - não tenho casa, mais "Moro" em uma pequena ruína de um prédio.
Karin - poderia me passar o endereço?
Rin - claro!
Rin passa o endereço para a Karin e logo a mesma(Karin) vai embora, deixando a Rin e o Deidara ali.
‧͙⁺˚*・༓☾De noite☽༓・*˚⁺‧͙
Eles voltam pra "casa" deles e o Deidara logo dorme, mais a Rin fica acordada, exatamente ás 23:00 um carro parar m frente a "casa" deles e de lá sai a Karin, junto com dois homens de preto, Rin se levanta rapidamente e vai até ela.
Karin - vamos querida?
Rin - vamos!
E elas saem, deixando o pobre loirinho lá.
*:..。o○No outro dia○o。..:*
⋆ ˚。⋆୨୧˚Deidara pov':˚୨୧⋆。˚ ⋆
Acordo cedo, como sempre e me levanto, olhando em volta, percebo que a Rin não está ali e começo a chamar por ela.
-- Rin? RIN?!
Saio correndo e começo a procura-la em todo lugar. Estava bem preocupado, pois ela podia ter sido pega por um tarado no meio da noite, ou por um assassino! Estava desesperado e andando pra lá e pra cá, até que esbarro em uma menina.
-- d-desculpe moça!
??? - não tem problema! *sorri*
??? - ele está te incomodando senhorita?
??? - não, ele não está me incomodando! E já falei pra me chamar só de Mandy!
✧༺♥༻✧Mandy✧༺♥༻✧
Olá, me chamo Mandy Uchiha, tenho 14 aninhos e sou uma famosa influencer, junto com meus irmãos e amigos, moramos em uma casa gigante e eu sou a "criança" do grupo, sou simpática com quem eu quero e me apego muito fácil as pessoas, mais posso ser bem... Psicopata quando quero!
✧༺♥༻✧... ✧༺♥༻✧??? - ok senhori- quer dizer, Mandy!
Mandy - muito melhor! Qual seu nome loirinho?
-- me chamo Deidara!
Mandy - nome bonito! Você parecia preocupado, porque?
-- minha amiga, ela sumiu e estou preocupado com ela.
Mandy - ah sim! Quer que eu ajude a acha-la?
-- não não, não é necessário!
Mandy - não adianta, agora eu vou com você! Mais me diz, onde você mora?
Ela sai me puxando
-- eu...
Mandy - não precisa falar se não quiser!
-- eu não tenho casa, fuji de casa depois que minha mãe morreu *abaixo a cabeça*
Mandy - desculpe por perguntar!
-- não tem problema, não tinha como você saber!
Mandy - bom, já que você está sem casa, quer ir morar comigo e com os meus amigos?
-- sério? *meus olhos brilham*
Mandy - claro! Sua amiga pode vir também!
Uma lágrima escorre e eu abraço ela e ela me abraça de volta
-- muito obrigada!
Mandy - não tem de quê! Vamos continuar procurando sua amiga, daqui a pouco tenho que voltar, mais vou deixar alguns policiais procurando ela!
-- ok!
Nós voltamos a procurar ela.
༶•┈┈⛧┈♛Autora♛┈⛧┈┈•༶
Mesma meta de palavras da outra fic, 500 palavras, e pretendo manter assim!
Espero que gostem e saibam que tem muitas mais fics a caminho!
Bjs azuis💙🦋💫💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hall of fame
RandomDeidara é traído pela melhor amiga e se vê tentando desmascarar a farsa da mesma, neste processo ele conhece Obito, influenciador famoso e desejado por todas e vai acabar no meio de uma "família" maluca