capítulo seis - lemon Tobidei

193 9 79
                                    

Deidara retribui o beijo e Obito o pega no colo e anda vagarosamente até a cama, se sentando com o loiro em seu colo, o mesmo começa a rebolar de vagar, de modo a provocar o moreno.

Obito - D-Dei ahhh *ele geme entre o beijo*

Deidara para o beijo

Deidara - o que foi? *sussurra em seu ouvido de forma manhosa e continua se mexendo*

Obito - não me provoca loirinho!

Deidara - tarde de mais!

Obito deita Deidara na cama, fica por cima e beija o loiro. Durante o beijo, Obito passa suas mãos pelo abdômen de Deidara por debaixo do uniforme escolar. Obito tira a camisa do pijama do loiro e separa o beijo, deixando alguns beijos e mordidas pelo pescoço do menor.

Deidara - O-Obi *arfa*

Ele continua dando beijos pelo pescoço de Deidara e leva sua mão até o cós da saia, descendo um pouco e massagea o membro do menor por cima da cueca, enquanto o loiro tentava conter os gemidos. Obito tira a calça juntamente com a cueca de Deidara e começa a masturbar o membro do menor enquanto olhava diretamente pra ele, prestando atenção a cada expressão prazerosa do menor.

Deidara- ahhhh O-obi

Deidara solta um gemido alto

Obito - shii, geme baixo bebê!

Quando o loiro estava prestes a se desmanchar na mão do maior, ele para e ouve um gemido de reprovação.

Obito solta uma risadinha e coloca dois dedos na boca do menor que entende o recado e começa a chupar igual criança chupa pirulito. Quando o moreno acha que já está bom, ele tira os dedos da boca do menor e penetra um sem avisar, Deidara solta um gemido alto que é abafado pela boca de Obito, que inicia um beijo. Ele coloca outro dedo e começa a fazer movimentos de vai e vem e de tesoura, alguns segundos depois o menor se acostumou e começou a dar leves reboladinhas até o moreno tirar os dedos de dentro dele e ele novamente gemer em reprovação.

Obito - calma Dei, vou te dar algo melhor! *sussurra no ouvido de Deidara, o que faz o menor se arrepiar*

Obito tira sua roupa rapidamente e posiciona seu membro na entrada do menor.

Obito - se doer de mais me fala que eu paro!

Dito isso ele penetra metade de uma vez em Deidara, que abafa um grito com um travesseiro e algumas lágrimas de dor escorrem pelo rosto do menor, Obito beija seu pescoço tentando distrai-lo, o que estava funcionando e quando o loiro se acostumou ele colocou o resto e ficou parado esperando o menor se acostumar. Alguns minutos depois Deidara dá leves reboladinhas no membro do maior, indicando que já poderia se mexer e assim ele fez, começou a estocar devagar mais fundo enquanto o menor arranhava suas costas, e vai aumentando a velocidade aos poucos. Obito começa a procurar a próstata de Deidara e logo ele acha.

Deidara - O-Obi, acerta lá de n-novo!

Obito continua a estocar naquele mesmo lugar, até o loiro gemer um pouco alto e se desmanchar em seu abdômen, fazendo-o se desmanchar dentro do menor e os dois caírem cansados lado a lado.

Obito - te machuquei loirinho?

Deidara - n-nao

Obito abraça o loiro e os dois dormem abraçados

Mandy - caralho, acho que o Deidei vai precisar de uma cadeira de rodas!

Hidan - deu pra ouvir os gemido daqui!

Naruto - ele vai te matar Mandy!

Mandy - eu sei, por isso tenho um plano!

Sasuke - que plano?

Mandy - vou me trancar no meu quarto, já abasteci tudo com doces tá tudo pronto, se precisar eu fico um mês lá

Naruto - Meu deus

Konan - não julgo Kkkkk

༶•┈┈⛧┈♛Autora♛┈⛧┈┈•༶
Cedo de mais pra um lemon? Sim!
Vcs gostaram?
Espero que sim, Mandy se ferrou Kkkkk
Desculpem pela demora
Bjs azuis💙

Hall of fameOnde histórias criam vida. Descubra agora