Quadrado - parte 1

62 9 27
                                    

Eu sempre me perguntei se você ama seu sorriso ou o odeia. Pois eu sempre amei o jeito que me faz sorrir quando também o vejo sorrir.

Eu sempre o observo de longe, alguns metros e não era como se fossem quilômetros de distância nos afastando, felizmente não era dessa maneira. Porém eu sempre fui tão tímido que meu coração sentia que você estava mais longe ainda.

Você é tão diferente de mim. Dizem que opostos se atraem, e eu me atraí a você. Você também tem essa atração por mim?

Teu sorriso eu juro ser miragem de tão belo és, você não tem vergonha nenhuma de mostrar que quando sorri seus olhos se fecham como qualquer outro e da carinha fofa além de que teu sorriso tem a forma como um quadrado.

Tão único que juro estar apaixonado.

Você nunca o cobriu, tive certeza que talvez não se importava ou simplesmente só queria fazer eu ficar gamado a você e ir como um cachorrinho manhoso apaixonado e de coração quentinho pra você.

Sei que não podemos, mas é que eu realmente me encantei pelo teu sorriso alegre e branco tanto pela sua personalidade carismática perfeita.

Todos os dias eu acordo e penso em ti, penso em o encontrar e desejo o pedir para sorrir pra mim. Eu quero fotografar este momento que sorri e para sempre guardar em minha memória que um ser tão perfeito assim existe.

Hoje não será diferente dos outros dias, eu anseio para te encontrar depois da escola naquele transporte escolar que vamos para nossas casas. Um dia quase o pedi para que descesse comigo e dentro de minha casa eu realmente poderia descobrir se desta atração que sinto por você não é a única entre nós dois.

Quantas aulas eu apenas parei de prestar atenção porque por algum motivo seu sorriso invadiu a tela dos meus Divertidamentes e veio um gay panic na frente de todos e qualquer um que poderia me olhar, eu estaria sorrindo feito um bobo olhando para o nada pensando em você.

Se passou em minha cabeça se você realmente sente esta atração por mim, você vive me causando sentimentos tão bons e me deixando envergonhado por conta de seus elogios que de todos os seus amigos, eu fui o único a receber elogios.

E eu não escondo que fico totalmente envergonhado quando tu me encara por tanto tempo assim como faço contigo quando não está olhando.

Mas é que eu só quero ver seu sorriso... também não precisa deixar que meu coração ficar acelarado, meus olhos crescem e brilham enquanto meu corpo fica parado enquanto tu me olhas e eu sou obrigado a olhar de volta.

Está tão na cara que eu sou gay e ainda mais com você? Puxa, queria que todos respondesem para eu te dar um beijo na frente de todos aqueles ali igual nos filmes em que a mocinha finalmente beija o protagonista e a câmera toda gira ao redor deles pegando os detalhes do beijo.

E ah... eu só penso como seria te beijar. Céus, você deve ser a pessoa mais romântica enquanto me beija e nossas línguas ficam dançando em nossas bocas e encostando de um modo que me causa arrepios e a euforia crescendo a cada segundo do beijo até ficar sem o ar e nos separamos dando um sorriso de olhos fechados.

Caramba, Kim Taehyung! Eu estou apaixonado por você e você nem nota o que esta claramente em meu rosto, falas e atos?!

Eu realmente espero que todos os fins dos dias, o teu sorriso seja o único que vou ver e agradecer por me fazer chorar. Porra, eu só quero você sorrindo sem parar pra mim! Faça isso, por mim.

ֹ߲▭ֹ߲▬ֹ߲▭ֹ߲▬ֹ߲▭ֹ߲▬ֹ߲▭ֹ߲▬ֹ߲▭ֹ߲▬ֹ߲▭ֹ߲▬ֹ߲▭ֹ߲▬ֹ߲▭ֹ߲▬ֹ߲▭ֹ߲

Logo postarei a parte 2 com a visão do Taehyung

Smile | Kth + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora